Celebridades

Veja como seria o filho de Brad Pitt e Jennifer Aniston

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras. A estrela também é famosa por seu relacionamento com Brad Pitt, que começou quando o ator ainda estava com Jennifer Aniston.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Mesmo com todos esses reconhecimentos em seu currículo, muita gente ainda lembra da atriz como a “destruidora de lares” que acabou com a relação de Brad Pitt e Jennifer Aniston.

Recentemente, o site The Sun usou um programa de combinação de imagens para prever como seria o filho de Brad Pitt e Jennifer Aniston, caso o casal continuasse a relação.

Confira abaixo!

Que gracinha!

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram casados entre 2000 e 2005. O relacionamento chegou ao fim na época em que o ator trabalhava no filme Sr. E Sra. Smith, no qual contracenou com Angelina Jolie.

Na época da revelação do relacionamento de Brad Pitt e Angelina Jolie, a polêmica dividiu a sociedade americana (e até certo ponto mundial) em “Time Angelina” e “Time Aniston”. Celebridades tomaram partido e até hoje o escândalo é referenciado na cultura pop.

A atriz confessou que realmente se apaixonou por Brad Pitt durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, mas garantiu que o affair só começou após o fim do casamento do ator com Jennifer Aniston.

“Ter relações íntimas com um homem casado, sendo que o meu próprio pai traía minha mãe, é algo que eu não poderia perdoar. Não conseguiria me olhar no espelho depois de fazer algo assim, e não me sentiria atraída por um homem que trai sua mulher”, afirmou Jolie em 2006.

Mesmo começando o relacionamento em 2006, Angelina Jolie e Brad Pitt só se casaram oficialmente em 23 de agosto de 2014. Dois anos depois, o casal se separou. O processo de divórcio continua até hoje, travado pelos direitos sobre as propriedades do casal e da guarda dos filhos.

Hoje em dia, Jennifer Aniston e Brad Pitt parecem estar vivendo uma relação bastante amigável. Os dois posaram juntos em eventos de Hollywood, e o ator supostamente esteve presente na festa de aniversário mais recente de Aniston.

A relação teria ficado ainda mais próxima após o fim do casamento de Jennifer Aniston com o ator, que terminou no fim de 2017.

Confira abaixo como seria o filho de Brad Pitt e Jennifer Aniston!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.