Veja o que aconteceu com Clayne Crawford após demissão em Máquina Mortífera

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clayne Crawford (Máquina Mortífera) e o cineasta Robert Machoian formarão uma nova equipe em The Integrity of Joseph Chambers, um drama sobre um pai de família que precisa aprender a caçar para sustentar sua família.

De acordo com a Variety, o filme é a segunda colaboração de Crawford e Machoian, após The Killing of Two Lovers, um drama conjugal que estreou com críticas muito positivas no Festival de Cinema de Sundance.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neon comprou The Killing of Two Lovers, e está planejando um lançamento em fevereiro nos Estados Unidos, o que permitirá que se qualifique para prêmios. A produção de The Integrity of Joseph Chambers já começou no Alabama.

Jordana Brewster, Michael Raymond-James e Jeffrey Dean Morgan também aparecerão no filme.

Novo trabalho

Machoian escreveu o roteiro com o ex-ator de Máquina Mortífera em mente para interpretar o papel principal. Passada em meio à nossa atual crise econômica, a história se concentra em um marido e pai, Joe (Crawford), que acha mais difícil do que esperava matar sua própria comida.

Um inesperado incidente de caça altera para sempre sua vida. Brewster interpretará a esposa de Joe, Tess, e Raymond-James viverá um personagem chamado Lobo Solitário.

A Back40 Pictures será sua produtora, com a produção de Clayne e Kiki Crawford. John Foss, Bo Clancey e Clayne Crawford também serão os produtores executivos do filme.

Crawford recebeu uma indicação para o Critics Choice Television Award de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação na série Rectify e estrelou por duas temporadas em Máquina Mortífera da Fox.

Em uma grande polêmica, Clayne Crawford acabou sendo demitido de Máquina Mortífera por seu suposto comportamento explosivo no set e desentendimentos com a equipe da série.

Brewster é mais conhecida por seu papel na franquia Velozes e Furiosos da Universal. Recentemente, ela apareceu no longa-metragem de Jay Baruchel Random Acts of Violence. Brewster foi a protagonista na segunda temporada do drama policial da ABC Segredos e Mentiras e apareceu em American Crime Story: The People vs. OJ Simpson, da FX.

Raymond-James pode ser visto no próximo filme da Netflix, Sweet Girl. Ele também apareceu em True Blood e Terriers. Seus créditos no cinema incluem Horas Decisivas da Disney e Jack Reacher – O Último Tiro da Paramount.

Morgan é conhecido por seus papéis como John Winchester na série de terror e fantasia Supernatural e Denny Duquette na série de drama médico Grey’s Anatomy. Ele também interpretou o Comediante em Watchmen e Negan em The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio