Clayne Crawford (Máquina Mortífera) e o cineasta Robert Machoian formarão uma nova equipe em The Integrity of Joseph Chambers, um drama sobre um pai de família que precisa aprender a caçar para sustentar sua família.

De acordo com a Variety, o filme é a segunda colaboração de Crawford e Machoian, após The Killing of Two Lovers, um drama conjugal que estreou com críticas muito positivas no Festival de Cinema de Sundance.

Neon comprou The Killing of Two Lovers, e está planejando um lançamento em fevereiro nos Estados Unidos, o que permitirá que se qualifique para prêmios. A produção de The Integrity of Joseph Chambers já começou no Alabama.


Jordana Brewster, Michael Raymond-James e Jeffrey Dean Morgan também aparecerão no filme.

Novo trabalho

Machoian escreveu o roteiro com o ex-ator de Máquina Mortífera em mente para interpretar o papel principal. Passada em meio à nossa atual crise econômica, a história se concentra em um marido e pai, Joe (Crawford), que acha mais difícil do que esperava matar sua própria comida.

Um inesperado incidente de caça altera para sempre sua vida. Brewster interpretará a esposa de Joe, Tess, e Raymond-James viverá um personagem chamado Lobo Solitário.

A Back40 Pictures será sua produtora, com a produção de Clayne e Kiki Crawford. John Foss, Bo Clancey e Clayne Crawford também serão os produtores executivos do filme.

Crawford recebeu uma indicação para o Critics Choice Television Award de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação na série Rectify e estrelou por duas temporadas em Máquina Mortífera da Fox.

Em uma grande polêmica, Clayne Crawford acabou sendo demitido de Máquina Mortífera por seu suposto comportamento explosivo no set e desentendimentos com a equipe da série.

Brewster é mais conhecida por seu papel na franquia Velozes e Furiosos da Universal. Recentemente, ela apareceu no longa-metragem de Jay Baruchel Random Acts of Violence. Brewster foi a protagonista na segunda temporada do drama policial da ABC Segredos e Mentiras e apareceu em American Crime Story: The People vs. OJ Simpson, da FX.

Raymond-James pode ser visto no próximo filme da Netflix, Sweet Girl. Ele também apareceu em True Blood e Terriers. Seus créditos no cinema incluem Horas Decisivas da Disney e Jack Reacher – O Último Tiro da Paramount.

Morgan é conhecido por seus papéis como John Winchester na série de terror e fantasia Supernatural e Denny Duquette na série de drama médico Grey’s Anatomy. Ele também interpretou o Comediante em Watchmen e Negan em The Walking Dead.