Celebridades

Veja onde está o 'namorado' de Demi Lovato de Sunny entre Estrelas

Os fãs de Demi Lovato provavelmente se lembram de seu tempo em Sunny entre Estrelas. Ela interpretou Sunny, é claro, a personagem principal que estava em uma jornada para se tornar famosa em Hollywood.

O programa da Disney, que durou apenas dois anos, apresentou um conjunto de atores que encontraram maior fama além do canal adolescente. Embora ela fosse a protagonista do seriado, Demi demorou um pouco para se tornar uma cantora.

Os fãs podem ter ficado surpresos quando ela passou a cantar ao invés de continuar a atuar. E houve alguns problemas no caminho em termos de vida pessoal da estrela. Mas agora, a Disney lançou tantas carreiras de estrelas pop que se tornou a norma.

Por onde anda?

E muitos outros atores do seriado ficaram sob os holofotes de maneiras diferentes. Tiffany Thornton ainda é um nome familiar e Allisyn Snyder tem alguns outros projetos em seu currículo.

Mas o que aconteceu com o namorado de Sunny, Chad Dylan Cooper?

A maior parte do elenco mudou para o derivado de Sunny entre Estrelas, Sem Sentido!, e Sterling Knight era um deles. Ele reprisou seu papel como Chad Dylan Cooper por mais um ano, e então se aventurou em outros projetos.

Houve um papel de dublagem em Randy Cunningham: Ninja Total, alguns episódios de The Hotwives e um papel recorrente em Melissa & Joey. Entre 2015 e 2017, Sterling também adicionou um conjunto de outros projetos em seu currículo do IMDb.

Mas para 2020 e 2021? O ator com 31 anos pode ter começado com Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez na Disney, mas como a Nicki Swift observa, sua atuação tem sido “esporádica” desde então.

Embora ele tenha atuado ao lado de Zac Efron em 17 Outra Vez, a trajetória de Sterling caiu em esquecimento (ele até mesmo representa para marcas de meias no Instagram) enquanto Zac se tornou um grande astro da Disney.

A explicação é simples, diz a Nicki Swift. Essencialmente, Knight tem menos demanda. O fato de ele ainda aceitar papéis (e não comentar sobre o fato de estar desempregado, quando isso acontecer) provavelmente significa que ele não está optando por abrir mão das chances de Hollywood.

Mas a paixão de Demi na tela ainda não está desistindo. Sterling disse a entrevistadores que adoraria interpretar um super-herói em algum momento (assim que ele ganhar peso), e os fãs de Sunny entre Estrelas sabem que ele pode atuar como um galã. Além disso, ele também esteve no palco recentemente em produções teatrais.

Quanto aos amores da vida real de Demi? Ela recentemente se separou de Max Ehrich, e provavelmente por um bom motivo. Os fãs têm muitas teorias sobre o rompimento, mas a verdade é que Max se afastou muito rápido da famosa cantora.

Não há palavra sobre se Demi Lovato e Sterling ainda estão próximos atualmente, além de sua reunião virtual recentemente. Afinal, Demi cortou laços com algumas de suas outras conexões com a Disney.

https://www.instagram.com/p/BVbQuornNcv/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/BlbH-aUHHn-/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.