Celebridades

Veja por que Will Smith perdeu grande parte do salário de Um Maluco no Pedaço

Conseguir um papel em um programa de televisão ou filme de sucesso é algo com que muitas pessoas sonham, pois isso acabará resultando em enormes salários e uma chance de conseguir outros grandes projetos no futuro.

Quer se trate de um projeto como Friends, The Office ou em uma franquia de filmes como Harry Potter, esses papéis não chegam frequentemente, e os poucos sortudos que recebem sua grande chance começam a fazer uma tonelada de dinheiro.

No passado, Will Smith passou de rapper a ator quando estrelou em Um Maluco no Pedaço. Embora isso tenha mudado sua vida, a verdade é que ele teve que abrir mão de uma grande parte de seu salário por vários anos.

Vamos dar uma olhada e ver por que Will Smith estava gastando uma boa parte de seu dinheiro!

Dinheiro para pagar dívidas

De acordo com Moguldom, Smith conseguiu um papel em Um Maluco no Pedaço no momento certo, e foi Quincy Jones, o famoso produtor, que lhe ofereceu o papel. Mesmo que Smith não fosse um ator naquela época, ele viu isso como uma chance de ganhar algum dinheiro e pagar suas dívidas ao longo do tempo.

Como devia muito ao governo, por causa de impostos, Will Smith desembolsou mais de 70% de seu salário de Um Maluco no Pedaço por três anos antes de começar a levar para casa o valor total. Foi um grande sacrifício no início, mas acabou valendo a pena, pois o seriado foi um grande sucesso.

De acordo com o IMDb, a série foi exibida de 1990 a 1996 e exibiu 148 episódios. Smith estava começando a ganhar dinheiro com o seriado, especialmente depois que atingiu a distribuição e foi tocado em várias estações diferentes.

Esta foi uma grande recuperação para o astro, que a certa altura perdeu tudo pelo que havia trabalhado tão arduamente.

Para Smith, isso foi apenas a ponta do iceberg, pois ele iria fazer uma fortuna ao se estabelecer como um grande ator de Hollywood.

O próximo filme com Will Smith é King Richard, que deve estrear nos cinemas em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.