Celebridades

Vida de atriz de Descendentes é marcada por tragédias

Dove Cameron pode aproveitar o sucesso de Descendentes hoje em dia, mas ela já sofreu bastante ao longo da vida. Agora, vamos mergulhar um pouco em sua história.

Quando ainda era criança, Cameron sofria bullying na escola e se achava esquisita por causa dos colegas maldosos, conforme revelou em entrevista ao Yahoo (via matéria de Cassandra Rose, no The List).

“Eu me sentia fora do lugar na escola. Eu sofria bullying. Eu pensava, ‘essas crianças não gostam de mim, elas não me aceitam’. Mas eu senti que na indústria do entretenimento eu me encaixaria”.

Cameron listou inúmeras maldades que foram feitas com ela, incluindo ser trancada no armário, ter o vestido arruinado, ter lâminas de barbear jogadas na sua direção.

Mas os momentos difíceis na sua vida não param por aí.

Mais tragédias

Aos 15 anos, a atriz de Descendentes perdeu seu pai e já revelou no Instagram que essa perda a afeta até hoje.

Em 2019, ela chegou a visitar o restaurante favorito do pai, The Original Pantry Café, em Los Angeles.

Em 2016 ela sofreu outra perda, quando sua amiga, a musicista Christina Grimmie foi baleada e morte durante encontro com os fãs.

Em 2019, outro amigo seu faleceu, seu colega de Descendentes, Cameron Boyce. Ele morreu enquanto dormia após sofrer um ataque epilético.

A esperança é que tais perdas e situações difíceis apenas fortaleçam Dove Cameron, e que consiga levar sua vida como quer, não sendo definida pelas perdas.

Os filmes de Descendentes seguem em exibição na Disney.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.