Celebridades

Vídeo bizarro de Sylvester Stallone ressurge on-line; veja

Com 50 anos na indústria do cinema e da TV, Sylvester Stallone é um dos atores mais reconhecidos de todos os tempos. Então você pode imaginar que, no auge de sua carreira, ele era muito procurado quando se tratava de aparições públicas e comerciais. Com isso, o ator fez um comercial de TV em sua época.

Um deles era para uma empresa japonesa de cachorro-quente, e o nostálgico Stallone o compartilhou recentemente nas redes sociais. Desnecessário dizer que é difícil remover o comercial da sua memória depois de vê-lo.

Sylvester Stallone nunca hesita em relembrar coisas em suas contas nas redes sociais, por mais bregas que sejam. Recentemente, ele postou o clássico comercial japonês, que o mostra jogando golfe e falando alto sobre cachorros-quentes. Você pode ver a postagem dele no Instagram abaixo:

https://www.instagram.com/p/CIbsLYep41d/?utm_source=ig_embed

Bizarro comercial

Se você ficar confuso ou tiver dúvidas depois de assistir ao comercial, saiba que provavelmente não está sozinho. É um anúncio interessante, para dizer o mínimo.

Stallone foi uma grande estrela no auge de sua carreira, então era natural que ele chegasse ao mercado internacional também. Acredite ou não, esta não é a única vez que o ator apareceu em um comercial japonês.

Além de estrelar outro anúncio centrado no cachorro-quente, ele também estrelou em uma propaganda comercial de uma sopa inspirada por Rocky. Como cachorros-quentes e golfe, combinar Rocky com sopa parece uma escolha criativa estranha.

Atualmente, porém, Sylvester Stallone não passa tanto tempo na TV quanto no cinema. O ator ainda está incrivelmente ocupado com uma série de projetos futuros. Aquele pelo qual ele parece mais empolgado é Samaritan.

O filme de 2021 é uma história de super-herói que deve se afastar das normas convencionais do gênero. Stallone consistentemente manteve os fãs atualizados sobre seu progresso, até que finalmente encerrou a produção em outubro.

A estrela de 74 anos também está se mantendo perto de suas raízes de Rocky, já que está atualmente trabalhando em uma versão do diretor de Rocky IV. Stallone deixou escapar alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar de seu corte alternativo e até mesmo confirmou que excluirá um aspecto controverso do filme.

Ao longo de sua ilustre carreira, Sylvester Stallone conseguiu fazer muitas coisas, mas suas aparições nesses comerciais japoneses certamente se destacarão. Eles podem parecer estranhos, mas temos que lembrar que eles permitiam mais exposição a ele.

Eles também deram aos fãs japoneses a chance de ver uma estrela americana anunciar um produto em seu idioma, o que deve ter sido incrível para eles.

Samaritan, com Sylvester Stallone, deve estrear em junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.