Celebridades

Você conhece todos: Ator de Vikings tem família super famosa

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes. O trailer dos últimos episódios, lançado recentemente, aumentou ainda mais as expectativas dos fãs.

Ainda não se sabe se Floki, um dos personagens mais populares da série, voltará em uma participação especial na última temporada.

Enquanto os novos episódios não respondem as dúvidas dos fãs; confira abaixo uma curiosidade interessante sobre a família do intérprete do Construtor de Barcos!

Stellan Skarsgård

Em Vikings, Floki é interpretado por Gustaf Skarsgård, membro de uma das famílias mais famosas – e premiadas em Hollywood.

A família Skarsgård vem da Suécia, e começou a ficar famosa na indústria do entretenimento com Stellan Skarsgård, o pai de Gustaf.

Você pode até não conhecer o nome do ator, mas com certeza já conferiu uma de suas impressionantes performances. A filmografia do patriarca inclui grandes sucessos como Gênio Indomável, Mamma Mia!, Millenium e Ninfomaníaca.

O ator também foi visto pelo mundo inteiro como o pai de Will Turner – personagem de Orlando Bloom – na franquia Piratas do Caribe.

Skarsgård também atuou no MCU, interpretando o cientista Dr. Erik Selvig em Thor, Thor 2, Vingadores e Vingadores: Era de Ultron.

Mais recentemente, o ator emocionou fãs da HBO com sua performance como Boris Scherbina na minissérie Chernobyl.

Em seus dois casamentos, Stellan Skarsgård teve 8 filhos. 4 deles decidiram seguir a carreira do pai.

Alexander Skarsgård

Entre os filhos de Stellan, o mais velho é Alexander Skarsgård. Conhecido por sua beleza nórdica, o ator começou sua carreira como modelo, antes de conseguir um papel de destaque na série Generation Kill.

O ator conseguiu fama mundial ao interpretar o vampiro Eric Northman na série True Blood, exibida pela HBO entre 2008 e 2014.

No cinema, o ator participou de diversos filmes como Melancholia e A Lenda de Tarzan, no qual viveu o protagonista selvagem.

Em anos mais recentes, Skarsgård interpretou Perry Wright na série Big Little Lies, também da HBO. Por sua performance como o marido violento da personagem de Nicole Kidman, o ator foi indicado à várias premiações da TV, como o Emmy e o Globo de Ouro.

Gustaf Skarsgård

Gustaf Skarsgård é 4 anos mais novo que o irmão Alexander. O ator é conhecido principalmente por sua performance como Floki em Vikings.

Além de interpretar Floki em Vikings, Gustaf Skarsgård também participou da 2ª temporada de Westworld no papel de Karl Strand.

Em 2020, Gustaf iniciou uma parceria com a Netflix como o mago Merlin, na série Cursed.

Bill Skarsgård

Bill Skarsgård é o irmão mais novo de Alexander e Gustaf. Você com certeza conhece o ator como o Pennywise da nova versão de It: A Coisa, performance extremamente elogiada por público e crítica.

O ator também participou das séries Hemlock Grove, Castle Rock e Soulmates.

No cinema, Skarsgård atuou também em Deadpool 2, Anna Karenina e Atômica.

Valter Skarsgård

A família Skarsgård conta com pelo menos mais um ator entre os filhos de Stellan.

Valter Skarsgård é o filho caçula do primeiro casamento do ator, e até o momento é conhecido apenas por performances no cinema e TV da Suécia.

Atualmente com 25 anos, Valter também é conhecido por lives de videogames na plataforma Twitch.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.