Celebridades

Você não tinha notado: Segredo na aparência de Brad Pitt é revelado

Brad Pitt é um dos atores mais famosos de Hollywood desde os anos 1990, mas há algo sobre seu visual que permanece um segredo até hoje.

O astro de Entrevista com o Vampiro sempre é vistos com óculos escuros nas ruas. Praticamente em todas as ocasiões, vemos ele com lentes escurecidas – não necessariamente em tons pretos.

Conforme Jonathan Thompson, do The Independent, poucos sabem que Brad Pitt já passou por cirurgia de laser no olho, possivelmente para que não precisasse mais usar óculos.

Com isso, é possível que parte da coleção de óculos escuros de Brad Pitt tenha lentes com algum grau. Mas não sabemos se ele ainda os usa porque precisa, ou simplesmente porque gosta (miopia e outros problemas de visão podem retornar após a operação a laser).

De qualquer forma, Brad Pitt certamente fica bem com seus óculos escuros e ele parece gostar de usá-los.

Romance secreto de Brad Pitt

Brad Pitt é famoso por ter alguns romances famosos em Hollywood. Entre eles, com Gwyneth Paltrow, Jennifer Aniston e Angelina Jolie.

Porém, no começo da carreira, o astro teve um romance secreto com um grande nome de Hollywood. A revelação foi feita por Jason Priestley ao The Hollywood Reporter.

O ator de Barrados no Baile e Brad Pitt chegaram a morar juntos em Los Angeles. Foi assim que o ator soube desse romance secreto do amigo.

Priestley contou que Brad Pitt “saía escondido” para visitar a namorada secreta Geena Davis. Atualmente conhecida por Ava, que está na Netflix, os atores trabalharam juntos em Thelma & Louise, de 1991.

Na época, Brad Pitt era um novato na indústria, enquanto Geena Davis, oito anos mais velha que o ator, já tinha uma carreira consolidada.

Outra informação sobre esse romance secreto é de que a atriz de Ava gostaria que tudo ficasse escondido. Geena Davis não queria ser alvo de fofocas da época, que adoravam comentar sobre casais de Hollywood.

Brad Pitt e a atriz de Ava não comentaram publicamente sobre esse romance secreto revelado por Jason Priestley.

Ava está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.