Celebridades

Xuxa teve jantar com Michael Jackson que terminou de forma inusitada

Nos anos 1990 a apresentadora Xuxa estava no auge da sua fama e somente recentemente revelou ter jantado com Michael Jackson à convite do Rei do Pop. O mais inesperado disso tudo, contudo, foi a proposta estranha recebida pela artista.

Xuxa foi recebida em Neverland com um beijo na mão, segundo ela própria, em entrevista à Nany People.

Durante a ocasião, Michael Jackson ainda demonstrou conhecer bastante sobre ela, chegando a servir salada no jantar, por ela não comer carne, e retirar o sal da pipoca durante sessão de cinema.

O mais estranho de tudo foi o contrato entregue a ela pelo empresário do cantor:

“Falei: ‘Mas contrato para fazer o quê?’. Ele falou: ‘Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união'”.

É sabido que Michael Jackson queria muito ter filhos, o que chegou a ser o motivo do término com Lisa Marie Presley.

“Voltei para casa com a cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: ‘Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar os bebês no ventre só'”.

Veja a entrevista, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CItk7QohFWB/

Filha de Michael Jackson aceita seu destino

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, lançou seu primeiro álbum solo, Wilted, e foi elogiada pela crítica e alcançou a primeira posição nos álbuns alternativos mais vendidos do iTunes. Agora ela falou sobre sua carreira musical.

Em entrevista ao ABC Audio (via Andrea Dresdale, do GMA) ela disse estar muito grata pela receptividade dessa nova empreitada.

“Estou vivendo com muita gratidão agora”, disse Jackson, acrescentando ter ficado surpresa pelo apoio e amor que recebeu.

“Eu geralmente tento não ler os comentários porque as pessoas podem ser maldosas. Mas foi tudo tão positivo e as pessoas foram muito bondosas”.

A filha de Michael Jackson falou sobre aceitar seu destino como musicista.

“Eu não aceitava ser uma musicista como meu destino até uns dois anos atrás. Então é tudo bem novo. Sou uma novata. Sou amadora, mas amo isso, música é o ar que eu respiro”.

O álbum de Paris Jackson, Wilted, está disponível em plataformas digitais, como o Spotify.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.