Celebridades

A história de amor de Chris Evans, o Capitão América, que vai te emocionar

Considerado até hoje um dos melhores filmes da Marvel, Capitão América: O Primeiro Vingador representou um passo extremamente importante no MCU! Além de apresentar ao público o herói de Chris Evans, o filme começou a introduzir a trama que seria concluída em Ultimato.

Chris Evans já era famoso antes de ingressar no elenco do MCU, mas sua atuação como Steve Rogers representou uma verdadeira renovação em sua carreira, conseguindo fãs no mundo inteiro e estabelecendo o ator entre os mais aclamados de Hollywood.

O carisma do astro é inegável, e recentemente Chris Evans compartilhou uma emocionante história de amor – com seu cachorro!

Confira abaixo o registro!

Amor à primeira vista

Chris Evans é um dos mais importantes atores da Marvel, mas seu papel preferido é de “pai de pet”! O astro adotou o cãozinho Dodger após conhecê-lo ainda filhote em um abrigo para cães abandonados, durante as filmagens de Um Laço de Amor.

“Filmamos uma das últimas cenas em um canil. Quando cheguei, pensei: ‘Esses cachorros são atores ou estão disponíveis para adoção?’ E eles estavam, então reparei nesse cãozinho que não merecia estar nesse lugar… Peguei ele no colo e ele é um ótimo amigo”, contou o ator.

Desde então, Evans e Dodger se tornaram melhores amigos, e o ator compartilhou diversos registros com o companheiro – confira abaixo alguns exemplos!

No Dia Nacional dos Animais de Estimação, celebrado em abril, Evans postou o vídeo de seu primeiro encontro com Dodger.

“Percebi na hora que ele viria para casa comigo, sempre que vejo esse vídeo lembro do nosso primeiro ‘olá’. Cachorros resgatados são os melhores!”, comentou o ator.

Em uma entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Evans revelou que o nome de Dodger veio do filme Oliver e Seus Companheiros, lançado em 1988.

Chris Evans criou seu Instagram no ano passado, e em uma das primeiras postagens revelou uma tatuagem com o nome de Dodger.

“Olha o Dodger deitado no Dodger!”, escreveu o ator, referindo-se à tattoo. “Esse é provavelmente um dos relacionamentos mais puros que terei em toda a vida, então nunca foi me arrepender dessa tatuagem”, concluiu o astro.

Veja abaixo registros de Chris Evans e seu cãozinho Dodger!

https://twitter.com/ChrisEvans/status/984063159479750656
https://twitter.com/ChrisEvans/status/831615314508910592
https://twitter.com/ChrisEvans/status/904357300181323777
https://twitter.com/ChrisEvans/status/1209884603735040001
https://www.instagram.com/p/CE6mqspFa6p/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CHispqvlPCe/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CGvPPdLFfKx/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.