Netflix

A Máfia dos Tigres: Famosa da Netflix abre o jogo sobre marido morto

Proprietários de zoológicos combatidos por Carole Baskin, de A Máfia dos Tigres, têm suspeitas de que ela matou o próprio marido. Recentemente, ela falou sobre onde acredita que o marido, Don Lewis, esteja.

Em entrevista ao The Telegraph, a personalidade de A Máfia dos Tigres disse acreditar que o marido sofreu um colapso mental.

“Eu realmente acredito que ele estava sofrendo psicologicamente, então se ele estiver vivo em algum lugar, ele provavelmente não tem ideia de quem ele é. Mas se esse for o caso, eu cuidaria dele por toda a sua vida”, disse Baskin.

“Estou casada e feliz, mas sempre amei Don”, continuou a personalidade de A Máfia dos Tigres.

Ao ser perguntada se o seu atual marido aceitaria essa situação, Baskin respondeu: “Oh sim! Ele é um anjo”.

Joe Exotic, de A Máfia dos Tigres, perde o pai

Joe Exotic, de A Máfia dos Tigres, perdeu o pai, que faleceu em razão da COVID-19. É incerto quando Francis Schreibvogel contraiu a doença, ou a data específica de seu falecimento.

Sua morte vem enquanto Exotic segue na sua sentença de 22 anos na prisão. Atualmente ele busca o perdão presidencial.

Com a morte do pai, Joe Exotic e sua equipe jurídica buscam agilizar o perdão presidencial de Donald Trump, que já está nos seus últimos dias na Casa Branca.

O funeral do pai de Exotic acontecerá no dia 9 de janeiro, em Oklahoma. A informação é do TMZ.

Trump já reconheceu o pedido de Joe Exotic, mas não há informações sobre quando, ou se ocorrerá um encontro entre ele e a equipe jurídica do condenado.

Como mostrado em A Máfia dos Tigres, Joe Exotic foi considerado culpado na tentativa de assassinato de Carole Baskin, além de tráfico de animais e outras acusações.

A Máfia dos Tigres está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.