Celebridades

A vida de Brad Pitt antes da fama teve até trabalho com strippers

Nascido William Bradley Pitt, Brad Pitt é um dos atores mais aclamados de Hollywood, com uma carreira de mais de 30 anos, vários prêmios e uma filmografia invejável. O primeiro trabalho do astro no cinema foi em 1987, uma participação pequena no filme Hunk.

Pitt também é bastante conhecido por seu relacionamento com Angelina Jolie, que começou quando o ator ainda vivia um romance com Jennifer Aniston.

Hoje separado de Jolie, Brad Pitt se prepara para interpretar o protagonista do filme Bullet Train, história de ação ainda sem data para estrear.

Antes de conseguir os primeiros papéis em Hollywood, o ator passou por poucas e boas para pagar as contas.

Confira abaixo!

Trabalho inusitado

Após se mudar para Hollywood, Brad Pitt demorou um bom tempo para conseguir seu primeiro papel. Enquanto não encontrava oportunidades, o ator acabou trabalhando em serviços inusitados para garantir o pagamento das contas.

Pitt trabalhou como motorista particular, normalmente transportando strippers para suas performances. Além de levar as garotas em seu carro, o jovem coletava o dinheiro das danças e as roupas das dançarinas.

“Meu trabalho era levá-las para festas de despedida de solteiro, coisas assim. Eu as levava até o local da performance, coletava o dinheiro no final e até mesmo as roupas íntimas! Não era uma atmosfera muito legal”, comentou o ator em uma entrevista.

Uma stripper em particular ajudou Brad Pitt a mudar de vida e conseguir seu primeiro papel em Hollywood.

“Uma garota – eu não a conhecia – estava em uma aula de atuação ministrada por um cara chamado Roy London. Um dia fui conferir, e essa aula me colocou no início de minha trajetória artística”, contou o astro.

Antes de ficar famoso no mundo inteiro, Pitt também trabalhou como carregador de móveis. O ator odiava o serviço, mas precisava pagar as contas.

O trabalho mais bizarro de Brad Pitt em Los Angeles, no entanto, foi em um restaurante! O ator “interpretou” a mascote da rede de fast food El Pollo Loco.

Segundo o Digital Spy, o ator dançava nas ruas trajado em uma enorme fantasia de frango, distribuindo cupons para o restaurante.

O projeto mais recente de Brad Pitt no cinema foi o filme Ad Astra, lançado em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.