Netflix

Alfalfa de Os Batutinhas se transforma e está um galã; veja

Os Batutinhas marcou a infância de toda uma geração. A história é sempre relembrada com carinho por todos os fãs do longa.

Muitos relembram as diversas figuras do filme. Mas, uma bastante reconhecida é Alfalfa.

Os espectadores com certeza relembram do engraçado penteado do personagem. Sem contar o inocente romance que ele tem em Os Batutinhas.

O fato é que o filme chegou ainda em 1994. O ator que interpretou Alfalfa cresceu e se tornou um galã.

O memorável papel é de Bug Hall. Os fãs, com certeza, não conseguem associar a imagem do eterno Alfalfa ao ator, que até chegou a aparecer em American Pie: O Livro do Amor, em 2009.

Como se sabe, o famoso está casado com Jill Marie DeGroff desde 2017 e tem duas filhas. Em 2020, voltou a chamar atenção por ter sido preso (veja mais aqui), o que o fez revelar uma luta contra a dependência.

Mesmo assim, nas redes sociais, o ator de Os Batutinhas costuma mostrar bastante as fotos com a família. Confira o antes e depois do Alfalfa de Os Batutinhas.

https://www.instagram.com/p/CIa4SbOJKSM/

Os Batutinhas na Netflix

Lançado em 1994, Os Batutinhas acompanha um divertido grupo de crianças em suas aventuras, o filme se estabeleceu como um dos mais famosos dos anos 90, principalmente no Brasil.

Dirigido por Penelope Spheeris e produzido pela Amblin Entertainment, o longa é baseado em uma série de curta-metragens lançada dos anos 20 aos 40. Assim como o filme, a obra original focou nas travessuras de uma turma de crianças em um bairro americano.

Os Batutinhas chegou a ganhar uma nova versão em 2014. Porém, não fez tanto sucesso quanto o longa lançado nos anos 1990.

“Inspirado na série de TV de Hal Roach, este filme garante muita diversão para toda a família com as travessuras dos maiores bagunceiros de todos os tempos”, afirma a sinopse.

Os Batutinhas pode ser conferido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.