Celebridades

Amada estrela de Cobra Kai tem irmão gêmeo e fãs não sabiam

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Confira abaixo uma curiosidade interessante sobre uma das integrantes do elenco da série!

Irmãos gêmeos!

Peyton List passou a fazer parte do elenco de Cobra Kai na segunda temporada, no papel de Tory Nichols. A atriz já contava com uma longa carreira no cinema e TV, que começou quando tinha apenas 4 anos de idade.

Além de sua performance em Cobra Kai, List é conhecida principalmente por interpretar Holly Hills na franquia O Diário de um Banana, além de viver Emma Ross na série Jessie, do Disney Channel.

Mais recentemente, List participou também dos filmes Aprendiz de Feiticeiro, O Sétimo Anão e da série Light as a Feather.

O que muita gente não sabe é que Peyton List tem um irmão gêmeo que também é ator!

Spencer List é conhecido por participar de séries como CSI: Miami, iCarly, The Fosters e Bunk’d, na qual contracenou com a irmã.

Em 2016, a famosa de Cobra Kai falou sobre sua conexão especial com o irmão.

“Um dia eu estava passando por momentos difíceis, e fiquei bastante emocionada. Spencer estava do outro lado da cidade filmando, e na mesma hora começou a se sentir mal, pensando que algo estava errado comigo. Sinto que sempre teremos essa conexão profunda”, contou a atriz.

Cobra Kai está com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.