Angelina Jolie e Meghan Markle brigaram? Entenda o caso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trabalhos em filmes queridos pela crítica especializada e grandes blockbusters foram essenciais para a construção da fortuna da atriz, avaliada atualmente em cerca de 120 milhões de dólares.

Segundo o tabloide australiano New Idea, Jolie acabou irritando Meghan Markle – mesmo sem querer.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A decisão da Rainha

Após Meghan Markle e o Príncipe Harry deixarem para trás os compromissos reais e se mudarem para o Canadá, a Rainha Elizabeth estaria procurando por novos “embaixadores” para se conectar com um público mais jovem.

No topo da lista da monarca está Angelina Jolie! Parte da realeza de Hollywood, a atriz está supostamente se comunicando com a Rainha.

“A Rainha está mudando suas prioridades, principalmente agora que desistiu de dar papéis importantes para Harry e Meghan. Ela ficou muito impressionada com a maneira que Angelina defende causas humanitárias, e começou a organizar uma reunião com a atriz”, afirmou a fonte consultada pelo tabloide.

Angelina Jolie sempre respeitou e admirou a Rainha. As duas se encontraram pela primeira vez em 2014, e Elizabeth II concedeu à atriz o título de “Dama Honorária”.

A mesma fonte afirmou que Meghan Markle ficou “irritada” com a atitude da Rainha, já que gostaria de transformar Angelina em sua “mentora”

“Todos sabem que a Meghan sempre enxergou a Angelina como um modelo de vida, assim como admira a Princesa Diana”, contou o tabloide.

Meghan teria se impressionado com a habilidade de Angelina Jolie em combinar esforços humanitários com sua fama e prestígio na mídia – algo que lembra o estilo de Lady Di.

“Meghan tem muito respeito por tudo que a Angelina fez em sua vida profissional e pessoal. Seu trabalho na ONU fala por si só, e Meghan fica impressionada com o equilíbrio das causas humanitárias com uma carreira milionária e a criação de 6 filhos”, afirmou a fonte consultada pelo New Idea.

Vale lembrar que as informações publicadas no tabloide não foram confirmadas por nenhuma das envolvidas – e também não têm evidências.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio