Celebridades

Angelina Jolie e Meghan Markle brigaram? Entenda o caso

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Trabalhos em filmes queridos pela crítica especializada e grandes blockbusters foram essenciais para a construção da fortuna da atriz, avaliada atualmente em cerca de 120 milhões de dólares.

Segundo o tabloide australiano New Idea, Jolie acabou irritando Meghan Markle – mesmo sem querer.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A decisão da Rainha

Após Meghan Markle e o Príncipe Harry deixarem para trás os compromissos reais e se mudarem para o Canadá, a Rainha Elizabeth estaria procurando por novos “embaixadores” para se conectar com um público mais jovem.

No topo da lista da monarca está Angelina Jolie! Parte da realeza de Hollywood, a atriz está supostamente se comunicando com a Rainha.

“A Rainha está mudando suas prioridades, principalmente agora que desistiu de dar papéis importantes para Harry e Meghan. Ela ficou muito impressionada com a maneira que Angelina defende causas humanitárias, e começou a organizar uma reunião com a atriz”, afirmou a fonte consultada pelo tabloide.

Angelina Jolie sempre respeitou e admirou a Rainha. As duas se encontraram pela primeira vez em 2014, e Elizabeth II concedeu à atriz o título de “Dama Honorária”.

A mesma fonte afirmou que Meghan Markle ficou “irritada” com a atitude da Rainha, já que gostaria de transformar Angelina em sua “mentora”

“Todos sabem que a Meghan sempre enxergou a Angelina como um modelo de vida, assim como admira a Princesa Diana”, contou o tabloide.

Meghan teria se impressionado com a habilidade de Angelina Jolie em combinar esforços humanitários com sua fama e prestígio na mídia – algo que lembra o estilo de Lady Di.

“Meghan tem muito respeito por tudo que a Angelina fez em sua vida profissional e pessoal. Seu trabalho na ONU fala por si só, e Meghan fica impressionada com o equilíbrio das causas humanitárias com uma carreira milionária e a criação de 6 filhos”, afirmou a fonte consultada pelo New Idea.

Vale lembrar que as informações publicadas no tabloide não foram confirmadas por nenhuma das envolvidas – e também não têm evidências.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.