Angelina Jolie é na verdade uma agente secreta? Entenda o curioso caso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo rumor pegou todos os fãs de Angelina Jolie de surpresa. A história afirma que a atriz trabalha também como uma agente secreta da CIA, para o governo dos Estados Unidos.

A postagem foi feita pela In Touch. A publicação comenta que Angelina Jolie já fez filmes de espionagem, como O Turista, o que a transformaria em uma especialista no assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site diz ainda que “Angelina Jolie teria uma ligação ainda maior com a espionagem”. Um comentário feito foi de que a consultora da CIA para o filme Salt teria ficado impressionada com o interesse da atriz pela profissão.

O rumor continua e lembra de um encontro da famosa com o diretor da CIA, David Petraeus.

“Ela tem uma vontade de participar de operações secretas. E nós sabemos da relação da CIA com pessoas públicas no passado”, diz ainda o site. Outro ponto é que Angelina Jolie viajaria muito pelo mundo com ações humanitárias.

Porém, há algo de verdadeiro nessa história?

Angelina Jolie é uma agente secreta?

Para uma teoria da conspiração, a história parece ter pontos. Porém, Angelina Jolie não é uma agente secreta da CIA.

O Gossip Cop desmentiu o rumor. O site é especialista em verificar rumores sobre a vida dos famosos.

Além disso, a verificação traz algo importante. Os filmes citados, como O Turista ou Salt, não trazem grandes similaridades com trabalhos de agentes secretos na vida real.

Fora isso, todos sabem como Angelina Jolie sempre atuou com trabalhos humanitários. Assim, até onde todos sabem, a atriz não tem uma segunda profissão secreta.

Angelina Jolie volta aos cinemas com Eternos, filme da Marvel. O longa tem previsão para chegar aos cinemas em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio