Celebridades

Angelina Jolie é vista em passeio adorável com filha; confira

Angelina Jolie tem passado bastante tempo com seus seis filhos durante a pandemia de COVID-19 em Los Angeles.

E a vencedora do Oscar, de 45 anos, foi flagrada de mãos dadas com a filha Zahara, de 16 anos, enquanto elas se entregavam a um passeio de lazer na Target.

Em fotos divulgadas pelo Daily Mail, depois de vasculhar os corredores da famosa loja de departamentos, Angelina e Zahara foram em um Starbucks próximo.

A dupla ficou lado a lado enquanto esperavam na fila para fazer o pedido com o atendente.

Enquanto esperavam pacientemente na fila, Angelina Jolie e Zahara se envolveram em algumas conversas amigáveis.

Jolie, conhecida por seu estilo atraente, parecia ultra chique em um casaco preto enorme que ela colocou sobre uma blusa semitransparente.

A estrela de Malévola vestiu um jeans skinny preto que enfiou em suas botas de couro.

Ela mantinha seus pertences essenciais escondidos dentro de uma bolsa de grife preta que descansava na dobra de seu braço enquanto ela carinhosamente ficava de mãos dadas com sua filha mais velha.

A atriz de Tomb Raider e Zahara aderiram aos estritos protocolos de coronavírus da Califórnia usando máscaras faciais correspondentes durante o passeio.

Zahara se manteve casual para sua viagem de compras com Angelina Jolie, usando um moletom cinza escuro e uma legging confortável.

A garota de 16 anos, que fez aniversário em 8 de janeiro, estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo e calçou um par de tênis.

A dupla também passou algum tempo folheando revistas em uma banca de jornal ao ar livre, com Angelina Jolie pegando várias edições diferentes para si mesma.

Angelina parecia gravitar em torno das revistas de moda, enquanto Zahara dava uma olhada em uma grande variedade de revistas.

Uma das revistas nas mãos de Jolie passou a ser as últimas edições da Elle, que ela apareceu recentemente na capa em 2019.

Adorável passeio

Angelina Jolie compartilha Zahara, bem como Maddox Chivan, Pax Thien, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox com o ex-marido Brad Pitt.

Ela pediu o divórcio do ator de Era Uma Vez em Hollywood, de 57 anos, em 2016, após apenas dois anos de casamento.

Embora seu casamento tenha sido breve, Brad e Angelina estavam romanticamente ligados desde 2005, após se conhecerem no set de seu filme Sr. e Sra. Smith.

Embora o divórcio tenha sido finalizado em 2019, o ex-casal se deparou com novos desentendimentos a respeito da guarda dos filhos.

As crianças estão indo e voltando para ver Brad, que está finalizando os termos de custódia compartilhada após o divórcio dele e de Angelina.

Relacionado a isso está onde cada pai deseja continuar criando os filhos, com Jolie supostamente querendo deixar Los Angeles para ir para o exterior.

Em meados de abril, um juiz decidiu que os dois agora estão legalmente solteiros e foi amplamente relatado que o relacionamento deles melhorou muito depois de ter sido prejudicado por brigas nos anos que se seguiram à separação original em agosto de 2014.

O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos, da Marvel, que estreia em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.