Celebridades

Angelina Jolie está a cara da filha em foto antiga; veja

Angelina Jolie tem alguns genes muito fortes! A estrela é uma orgulhosa mãe de cinco filhos e sua filha mais nova, Vivienne, se parece muito com sua famosa mãe.

A foto de um retrato da atriz – agora com 45 anos – antes de ser uma estrela de Hollywood é impressionante e a semelhança com sua filha é incrível.

A foto de Angelina – com cabelos lisos e seu famoso beicinho – foi tirada em 1991, quando ela tinha apenas 16 anos.

A atriz fez sua estreia no cinema em 1982, quando apareceu ao lado de seu pai, Jon Voight, no filme Aventuras em Las Vegas. Mas foi só onze anos depois que ela teve seu próximo filme.

Angelina Jolie divide todos os seus filhos, incluindo Vivienne de 12 anos, seu irmão gêmeo, Knox, Shiloh e filhos adotivos, Zahara, Pax e Maddox, com seu ex-marido, Brad Pitt.

Muito parecidas

Ela já havia conversado sobre como ela e Brad – com quem ela ainda estava na época – se sentiam sobre seus filhos seguindo os passos de sua carreira e disse à Entertainment Weekly: “Achamos que é divertido para nossos filhos fazer participações especiais e se juntar a nós no set, mas não ser atores. Esse não é o nosso objetivo.”

Vivienne teve um papel no filme de Angelina, Malévola, porque ela era a única criança que não tinha medo da aparência de sua mãe no filme.

“As outras crianças de três e quatro anos não se aproximaram de mim”, acrescentou ela.

“Tinha que ser uma criança que gostava de mim e não tinha medo de meus chifres e meus olhos e minhas garras. Então tinha que ser Viv.”

Embora esteja claro que Angelina Jolie não quer que seus filhos sejam atores, ela os incentiva a serem o mais educados possível.

Durante uma entrevista na Women’s Hour da BBC Radio 4, ela disse: “Todas as crianças estão aprendendo línguas diferentes.”

“Perguntei a eles quais idiomas eles queriam aprender e Shi está aprendendo Khmai, que é uma língua do Camboja, Pax está se concentrando no vietnamita, Mad aprendeu alemão e russo, Z está falando francês, Vivienne realmente queria aprender árabe e Knox está aprendendo a linguagem de sinais.”

O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos, da Marvel. Deve estrear em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.