Angelina Jolie é uma das atrizes mais famosas de Hollywood, mas ela já passou por maus bocados em sua vida. Confira qual foi o momento mais desolador da artista.

Em artigo do The Herald, foi relatado que Angelina Jolie chegou ao fundo do poço pouco antes de conhecer e casar-se com Billy Bob Thornton.

“Isso vai soar insano, mas por um tempo eu queria contratar alguém para me matar”, disse a atriz, que disse ser um período “bem desolador” da sua vida.


Ela ainda disse que seria mais fácil para sua família lidar com sua morte se não fosse um suicídio estritamente dito.

Ainda segundo o The Herald, Angelina Jolie chegou a entrar em contato com alguém que disse que a “ajudaria”, mas somente se ela pensasse melhor.

“Essa pessoa falou de forma bem doce comigo, me fez pensar sobre isso por um mês. E depois de um mês outras coisas mudaram na minha vida, eu estava sobrevivendo novamente”, revelou Angelina Jolie.

Angelina Jolie revela quem foi seu melhor marido

Angelina Jolie foi casada três vezes com atores famosos que deixaram suas marcas na indústria cinematográfica.

No entanto, há um ex que Jolie considerava o “melhor” parceiro de todos os seus maridos – e antes que você comece a se perguntar: não, não é o galã de Hollywood, Brad Pitt.

Embora parecesse que Angelina Jolie e Jonny Lee Miller eram feitos um para o outro, seu casamento não durou muito.

O casal se separou em setembro de 1997 e finalizou oficialmente o divórcio em fevereiro de 1999.

Mas apesar de Jolie e Miller terminarem seu casamento um ano depois de se tornarem marido e mulher, a atriz de Malévola desde então manteve uma boa relação com seu ex-marido.

Angelina Jolie não apenas chamou Miller de “um homem sólido e um amigo sólido”, mas também disse que ele era “o melhor marido que uma garota poderia pedir”.

“Sempre vou amá-lo”, disse ela certa vez, de acordo com a Marie Claire.

“Éramos simplesmente muito jovens.”

O casamento mais recente de Angelina Jolie foi com Brad Pitt. Eles se separaram em 2016.

O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos, da Marvel, que estreia em novembro de 2021.