Angelina Jolie tem plano para se vingar de Brad Pitt? Confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um rumor sobre Angelina Jolie e Brad Pitt foi publicado. Ele afirma que a atriz tem um plano de vingança contra o ex-marido.

O tabloide NW afirmou que Angelina Jolie teria gasto US$ 1,4 milhão em cirurgias plásticas porque Brad Pitt teria voltado com outra ex dele, Jennifer Aniston. “Ela odeia a atriz e principalmente porque ela parece jovem aos 50 anos”, diz ainda a publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rumor continua. O tabloide diz que Angelina Jolie teria decidido fazer cirurgias no rosto.

Isso incluiria botox e até mesmo mexer no nariz. Na publicação, o NW ainda garantiu que tudo foi motivado para se vingar de Brad Pitt.

A atriz queria aparecer mais linda do que nunca para fazer o ex-marido se arrepender. A história até chegou a ser bastante publicada.

Porém, esse rumor é verdadeiro?

Rumor sobre Angelina Jolie

O GossipCop, site especializado em verificar rumores sobre famosos, publicou a verdade sobre a informação. Como muitos podem imaginar, ela é falsa.

Em primeiro lugar, não há qualquer informação de que Brad Pitt e Jennifer Aniston voltaram. Os dois estão oficialmente solteiros até o momento.

Por fim, o site lembra que Angelina Jolie não passou por qualquer cirurgia plástica nesses últimos meses. Além disso, ter um “plano de vingança” que envolva esse gasto milionário também já não faz o menor sentido.

O que é verdade é que Brad Pitt e Angelina Jolie não estão no melhor relacionamento. Desde que se separaram em 2016, os famosos seguem disputando na justiça.

A mais recente briga dos atores é a guarda dos filhos. Ainda não há uma previsão para o fim da disputa entre Angelina Jolie e Brad Pitt.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio