Celebridades

Angelina Jolie usou "estratégia atrevida" para conquistar Brad Pitt

A química de Angelina Jolie e Brad Pitt em Sr. e Sra. Smith foi tão grande que não veio como grande surpresa o casamento dos dois mais tarde. Mas, embora Pitt ainda estivesse casado com Jennifer Aniston na época, aparentemente aconteceram algumas coisas entre ele e Jolie.

Mark Behar, ex-segurança de Angelina Jolie disse (via Frances Kindon, do Mirror) ter flagrado os dois se beijando no trailer durante as gravações. Ele disse até ter ajudado a passar bilhetes entre os dois.

“Angelina e Brad estavam constantemente rindo e flertando um com o outro, agindo como dois jovens no colégio que gostavam um do outro, foi muito bonitinho”.

Outras fontes do set ainda disseram que Angelina Jolie usou uma “estratégia atrevida” para conquistar Brad Pitt, tirando suas roupas íntimas em uma cena.

“No fim, ela tirou a roupa e subiu na cama com ele pelada! É a maior coisa que lembramos desse filme”, disse a fonte do Us Weekly.

O fim do casamento com Jennifer Aniston

Jennifer Aniston declarou à Vanity Fair que Brad Pitt e ela já estavam distantes emocionalmente em 2004. A atriz passava por uma grande tristeza com o fim de Friends, mas o então marido “não estava lá por ela”.

O ator, inclusive, não teria ido ao episódio final de Friends. Para Jennifer Aniston, os problemas começavam a aparecer e o relacionamento estava acabando aos poucos.

“É complicado. Relações são complicadas. São duas pessoas evoluindo e haverá um tempo em que as mudanças colidem. Há todos níveis de crescimento e quando vocês param de crescer juntos, os problemas começam a aparecer”, afirmou a atriz de Friends.

Amigos dos famosos ainda teriam contado para People que existia uma pressão para que Jennifer Aniston e Brad Pitt fossem o “casal perfeito”. Assim, isso teria começado a prejudicar a relação, enquanto os dois apenas queriam ser “normais”.

Com isso, parece que Angelina Jolie não teve relação com o término de Brad Pitt e Jennifer Aniston, como muitos podem acreditar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.