Celebridades

Antes da fama, astro de Velozes e Furiosos foi até despejado de casa

Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo básico da história, em capítulos recentes grandes estrelas como Dwayne Johnson se tornaram protagonistas.

Muita gente conhece The Rock por suas performances em filmes de ação, mas grande parte dos fãs não sabe que o ator passou por momentos difíceis na adolescência e início da trajetória.

Como um dos atores mais populares da atualidade, fãs mal podem esperar para ver o próximo projeto de Dwayne Johnson.

Confira abaixo tudo sobre a trajetória do astro em Hollywood – do começo humilde à fama internacional!

Raízes humildes

Dwayne Johnson nasceu na Califórnia mas morou em vários lugares diferentes na infância. O ator passou temporadas na Nova Zelândia, Havaí, Texas, Pensilvânia e Flórida.

Em uma entrevista, o ator relembrou um dos momentos mais tristes de sua infância. Na cidade de Honolulu, no Havaí, Johnson foi despejado do apartamento que morava com a mãe por não conseguir pagar o aluguel.

Realeza

Muitos fãs ficam em dúvida sobre a etnia de Dwayne Johnson! A verdade é que o ator é filho de um homem negro, nascido no Canadá e uma mulher descendente de samoanos.

Quando visitou o Samoa Ocidental, Johnson foi coroado como “Alto-Chefe” pelo Rei Malietoa Tanumafili II. O ator também ganhou várias tatuagens tribais e disse estar “extremamente orgulhoso” de suas raízes.

Sofreu Bullying

Com seu físico impressionante da atualidade, é difícil imaginar Dwayne Johnson como uma vítima de bullying. Porém, o ator sofreu com a perseguição dos colegas principalmente na adolescência.

“Como estávamos sempre nos mudando, virei uma espécie de alvo para os garotos, já que eu era sempre o aluno novo. Vivemos em 14 estados diferentes, e na época eu costumava me envolver com muitas, muitas brigas”, contou o ator.

Grande lutador

Após fazer faculdade e jogar futebol americano profissionalmente, Dwayne Johnson deu os primeiros passos no mundo do entretenimento. O ator rapidamente se tornou uma grande estrela da luta-livre. A família do astro já tinha grande tradição no espetáculo, e sua entrada na WWE foi relativamente tranquila.

Dwayne Johnson passou a fazer parte do rol oficial da WWE em 1996, se transformando em “The Rock, o maior superstar que a luta televisiva já viu”.

Carreira no cinema

Após grande sucesso na luta-livre, Dwayne Johnson começou sua carreira no cinema em O Retorno da Múmia, no papel do Escorpião Rei. Hollywood rapidamente reconheceu o potencial do astro, que ganhou seu primeiro filme solo no ano seguinte.

De lá para cá, Johnson se estabeleceu como um dos atores mais requisitados de Hollywood, fazendo sucesso em filmes de ação, aventura, comédia e projetos para toda a família.

Tal pai tal filha

Simone Johnson é a filha mais velha de Dwayne Johnson. Seguindo os passos do pai, a jovem fechou seu primeiro contrato com a WWE em 2020.

Sendo assim, Simone se transformará em uma estrela de quarta geração. A jovem também é a pessoa mais nova a assinar um contrato com a WWE na história da organização.

O futuro de The Rock

O que o futuro aguarda para Dwayne Johnson? Muitas fãs querem ver o ator concorrendo à Presidência Americana, e o próprio astro já considerou a possibilidade.

Entre os projetos confirmados para o futuro de The Rock no cinema e TV, destacam-se Adão Negro, aguardado filme da DC e a série Young Rock, baseada em sua própria vida e trajetória em Hollywood.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.