Celebridades

Antes da fama, atriz da Disney escrevia 'fan fiction' sobre One Direction

Olivia Rodrigo, estrela de High School Musical: A Série: O Musical, revelou ser grande fã de One Direction. A atriz da Disney chegava a escrever fan fiction sobre o grupo musical.

“Eu era a maior fã de todas de One Direction quando eu era mais nova”, disse Olivia (via Andrei Harmsworth, do Metro).

“Isso é meio vergonhoso, mas vou contar de qualquer forma. Eu costumava escrever fan fiction de One Direction quando eu estava no ensino fundamental, tipo ‘Harry me pedia em casamento e me pedia para ser sua esposa'”, disse a atriz da Disney, referindo-se a Harry Styles.

Os sonhos da estrela de High School Musical: A Série: O Musical podem se tornar realidade, visto que ela está se tornando amiga de Niall Horan, também ex One Direction.

“Eu tenho conversado com ele”, continuou Olivia Rodrigo. O fato dele ter falado comigo foi incrível. Temos mandado mensagens um para o outro e ele tem me dado conselhos”.

Ex-One Direction quer fazer American Horror Story

Mais um membro do One Direction quer seguir o caminho da atuação. O Mirror capturou o desejo durante publicações de vídeo do cantor no Stories, do Instagram.

Liam Payne adiantou que quer atuar, assim como Harry Styles já faz. O primeiro papel dele, porém, é bem específico.

O membro do One Direction quer aparecer na famosa série American Horror Story. Liam Payne quer também um papel bem específico no seriado.

“Eu quero ser morto em American Horror Story – é meu objetivo de Ano Novo. Eu quero ser algo maligno. Então, vamos colocar isso no mundo, deixar o mundo fazer suas coisas e receber de volta”, comentou o cantor.

A série de terror já teve Lady Gaga. Além disso, Ryan Murphy, o criador, tem uma boa atividade nas redes sociais – o que poderia levá-lo a ver a declaração de Liam Payne.

American Horror Story está desenvolvendo a 10ª temporada. Por enquanto, os novos episódios não têm previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.