Antes de Riverdale, TRÊS estrelas estiveram em Friends

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Riverdale acabou tendo o final de sua quarta temporada antecipado devido à pandemia do coronavírus, e grandes mistérios foram revelados nos episódios finais.

Já renovada para mais uma temporada, Riverdale tem que responder algumas questões importantes em seus episódios pós-pandemia, inclusive o que acontece com os personagens principais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os novos episódios não chegam, fãs relembraram a presença de três astros da série em uma sitcom bastante conhecida: Friends.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Participações especiais

O site Insider listou as participações especiais mais impactantes de Friends, em um rol de clássicos nomes de Hollywood, como Brad Pitt, Winona Ryder e Julia Roberts.

O que chamou a atenção de muitos fãs de Riverdale foi a presença de três atores da produção da CW na série cômica.

Veja os três exemplos:

Cole Sprouse

Fãs de Riverdale conhecem Cole Sprouse como Jughead, um dos personagens mais queridos da produção. Muitos espectadores não sabem, mas o jovem astro também participou de vários episódios de Friends.

Sprouse interpretou Ben, o filho de Ross, em múltiplas participações especiais.

O ator fez parte do elenco de Friends muito antes de ficar conhecido no mundo inteiro por protagonizar Zack e Cody: Gêmeos em Ação, acompanhado pelo irmão Dylan Sprouse.

Marisol Nichols

Em Riverdale, Marisol Nichols interpreta Hermione Lodge, a mãe de Veronica. A atriz participou do décimo nono episódio da nona temporada de Friends, intitulado “The One With Rachel’s Dream.

A atriz vive Olivia, uma colega de cena de Joey na novela Days of Our Lives. Olivia aparece em apenas uma cena da série, em uma dramática conversa com o personagem de Matt LeBlanc.

Mark Consuelos

Mark Consuelos roubou o coração dos fãs de Riverdale como o perigoso Hiram Lodge, marido de Hermione e pai de Veronica. O ator conta com uma carreira bem sucedida na TV, o que inclui uma participação especial no vigésimo segundo episódio da sétima temporada de Friends.

No episódio em questão, Rachel e Ross são parados por um policial após andarem em alta velocidade. O Oficial Hanson é interpretado por Mark Consuelos, e flerta com Rachel durante toda a duração de sua participação.

Riverdale está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio