Celebridades

Antes do Big Brother Brasil 21, veja os filmes de Fiuk

A divulgação dos participantes do Big Brother Brasil 21 parou o Brasil! Em plena véspera da posse de um novo presidente americano, a internet brasileira só falava em “pipoca” e “camarote”! Nesse cenário divertido, a Rede Globo revelou a identidade dos integrantes anônimos e famosos, com nomes bastante conhecidos como Fiuk, Karol Conká e Projota.

Filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo, Fiuk é bastante conhecido pelo público brasileiro! Iniciando sua carreira na Malhação e como vocalista da banda Hori, o ator participou de várias novelas globais, além de alguns filmes.

Nascido Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, Fiuk já é um dos favoritos para o grande prêmio de 1,5 milhão de reais!

Enquanto o BBB21 não estreia; confira abaixo os principais filmes da carreira de Fiuk!

Tal Pai Tal Filho

O primeiro filme da carreira de Fiuk foi Tal Pai Tal Filho, lançado em 2010. O longa não foi exibido nos cinemas, mas passou como um especial de fim de ano da Rede Globo.

Em Tal Pai Tal Filho, Fiuk interpreta uma versão fictícia de si mesmo, junto com o pai Fábio Jr. O filme acompanha os desafios de um jovem roqueiro no início de sua carreira.

As Melhores Coisas do Mundo

Bastante elogiado por público e crítica, As Melhores Coisas do Mundo foi um dos filmes brasileiros mais bem sucedidos de 2010. O longa é inspirado na série de livros Mano, escrita por Gilberto Dimenstein e Heloísa Prieto.

O filme se passa num colégio de classe média em São Paulo, e narra o período de um mês da vida de “Mano”, um jovem que vive os altos e baixos da adolescência como conflitos familiares e “a primeira vez”. Fiuk interpreta Pedro, o irmão mais velho do protagonista.

Júlio Sumiu

Em 2014, Fiuk contracenou com Lilia Cabral e Carolina Dieckmann na comédia Júlio Sumiu. A comédia acompanha a história de uma mãe que se vê envolvida em várias confusões para encontrar um filho que desapareceu – interpretado por Pedro Nercessian.

Fiuk interpreta Silvio, o irmão do “sumido” Júlio. O elenco de Júlio Sumiu conta também com Babu Santana e Leandro Firmino.

Divã a 2

Lançado em 2015, Divã a 2 é uma sequência da aclamada comédia romântica Divã – O Filme, protagonizada por Lilia Cabral. A trama do filme, no entanto, não tem nenhuma relação com a história e os personagens da versão original.

Divã a 2 conta a história de um casal – interpretado por Vanessa Giácomo e Rafael Infante – que decide fazer terapia após grandes desgastes na relação. No longa, Fiuk interpreta Carlinhos, um “peguete” da protagonista Eduarda.

O Galã

O filme mais recente da carreira de Fiuk é O Galã, lançado em 2019. Neste projeto, Fiuk vive o co-protagonista Raul, dividindo espaço com Thiago Fragoso.

O longa foca na história de Júlio – vivido por Fragoso – um ator veterano que, em um momento difícil da carreira, disputa um papel importante com o jovem galã Raul, vivido por Fiuk.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.