Celebridades

Após reviravolta, morte da atriz de That '70s Show é confirmada

Atualização: Tanya Roberts, Bond girl e estrela de That ’70s Show, foi oficialmente anunciada como morta no dia 5 de janeiro de 2021. A confirmação foi feita pelo namorado Lance O’Brien ao site TMZ.

O que acontece é que essa confirmação vem depois de uma grande reviravolta.

No dia 4 de janeiro, a atriz de That ’70s Show foi anunciada como morta pelo seu agente, mas a informação não estava correta. Ocorreu um mal-entendido entre o namorado, o agente e a equipe médica da atriz.

Durante entrevista para um programa de TV, o namorado de Roberts, Lance O’Brien, recebeu uma ligação o Cedars-Sinai Hospital, em Los Angeles, informando que a atriz de That ’70s Show estava, de fato, viva.

O namorado de Tanya Roberts fica desnorteado ao receber a ligação e, quando o entrevistador pergunta o que aconteceu, O’Brien responde:

“O hospital está me dizendo que ela está viva. A ligação é da equipe da UTI”.

O entrevistador, logo em seguida, perguntou: “O hospital acabou de te ligar e dizer que a Tanya ainda está viva?”.

“Sim… Eu estou muito feliz”, respondeu o namorado, emocionado.

Veja o vídeo da entrevista, abaixo.

Grande mal-entendido

Aparentemente, o namorado da estrela de That ’70s Show recebeu a notícia da equipe médica que não havia muita esperança para ela. Ele se despediu da namorada e ligou para o agente dela, que achou que ela havia morrido.

O agente, então, deu a notícia para o mundo, resultando nas notícias equivocadas sobre a morte de Tanya Roberts.

A atriz desmaiou depois de caminhar com os cachorros na noite de Natal. Ela perdeu a consciência depois de retornar à sua casa e foi levada ao hospital. A informação também é do TMZ.

Agora, a morte foi confirmada pelo namorado. Mesmo com a reviravolta, informações davam conta de que o quadro da famosa de That ’70s Show era grave.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.