Netflix

Aos 52, estrela de Lucifer impressiona com forma física; veja

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Em 2020, a Netflix deixou fãs pirados com a estreia da primeira parte da quinta temporada, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação de Lucifer para mais uma leva de episódios.

Uma das personagens mais populares de Lucifer é a Dra. Linda Martin. Interpretada por Rachael Harris, a terapeuta criou relações importantes com Lucifer, Maze e Amenadiel.

Em uma entrevista recente, a intérprete da personagem mostrou sua forma física impressionante aos 52 anos e revelou grandes mudanças ocorridas nos últimos anos.

Confira abaixo!

Tá com tudo!

Em maio de 2019, Rachael Harris começou sua jornada fitness. O objetivo da atriz? Ficar mais forte do que nunca, mentalmente e fisicamente.

“Quando visto minhas roupas, me sinto forte! Minha intenção não é ser magra. Coloco meu figurino e penso: ‘Meu Deus, eu pareço forte, em forma e saudável! Com isso me posiciono de maneira diferente nas gravações e me sinto mais confiante”, contou a atriz.

2019 foi um ano corrido para Rachael Harris! Além de gravar novos episódios de Luficer, a atriz finalizou seu divórcio com o músico Christian Hebel e passou a compartilhar a guarda dos filhos Henry e Otto.

Além disso, a estrela de Lucifer passou a treinar com Paolo Masceti, o personal trainer de Tom Ellis.

“Sempre faço minhas corridas com o Paolo, normalmente treinamentos de grande intensidade. Corro cerca de um quilômetro e depois fazemos nosso treinamento de força, seja nos braços, pernas ou núcleo”, contou Harris.

Atualmente com 52 anos, Rachael Harris está mais do que satisfeita com os resultados da malhação.

“Tenho 52 anos, e estou na melhor forma da minha vida!”, revelou a atriz.

Mas nem só de felicidade consiste a rotina de Rachael Harris. Em uma conversa mais séria, a atriz falou sobre o divórcio e a criação dos filhos.

“Não tem sido fácil… Houveram dias realmente obscuros em que me perguntei: ‘O que eu fiz? Sinto falta dos meus filhos quando eles ficam com o pai’. Tenho que relembrar que eu me escolhi. Uma escolha assim pode não ser popular e soar egoísta, mas eu sabia que se eu não me escolhesse seria infinitamente infeliz”, desabafou a intérprete de Linda Martin.

Confira fotos da atriz abaixo!

A reta final da quinta temporada de Lucifer deve estrear na Netflix no primeiro semestre de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.