Celebridades

Após acidente, Henry Cavill mostra como está recuperação

Henry Cavill confirmou relatos de que ele foi ferido no set de The Witcher da Netflix.

No final de 2020, foi revelado que as filmagens da segunda temporada da série de fantasia continuariam sem Cavill, depois que ele sofreu uma lesão não revelada ao interpretar o heroico Geralt de Rívia.

Confirmando que era “menor”, o ator de Liga da Justiça foi ao Instagram para compartilhar uma atualização sobre como sua recuperação está progredindo.

“Estamos confinados aqui no Reino Unido, então estou usando meu exercício diário ao ar livre para fazer minha primeira corrida desde minha lesão no tendão! Mais sobre isso na próxima vez”, disse o ator no post do Instagram.

“Não foi rápido e certamente foi longe, mas foi um grande passo na minha recuperação e meu primeiro passo para voltar ao ritmo após um Natal que pode ter envolvido mais do que algumas xícaras de vinho quente, e um peru excepcionalmente gordo”, concluiu Henry Cavill.

Não foi revelado muito sobre os planos para a segunda temporada de The Witcher, embora as fotos do set tenham indicado pelo menos um encontro há muito esperado entre Geralt, Yennefer e Ciri.

Dê uma olhada na atualização de Henry Cavill abaixo:

https://www.instagram.com/p/CJv2ywnhCus/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Série de sucesso

The Witcher é uma série de drama de fantasia produzida por Lauren Schmidt Hissrich. É baseada na série de livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Situada em uma massa fictícia de inspiração medieval conhecida como “o Continente”, The Witcher explora a lenda de Geralt de Rívia e da princesa Ciri, que estão ligados um ao outro pelo destino. É estrelada por Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra.

A primeira temporada consistiu em oito episódios e foi lançada na Netflix em sua totalidade em dezembro de 2019.

É baseada em O Último Desejo e A Espada do Destino, que são coleções de contos que precedem a saga principal de The Witcher. Antes do lançamento da primeira temporada, a Netflix anunciou uma segunda temporada de oito episódios a ser lançada em 2021.

The Witcher, com Henry Cavill, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.