Celebridades

Após As Visões da Raven, astro foi preso e voltou em bizarra aparição

Os fãs ficaram emocionados e cheios de nostalgia quando Raven-Symoné abandonou The View para retornar à Disney. Sua reinicialização da popular série As Visões da Raven avançou rapidamente para o futuro, e agora Raven é uma mãe de gêmeos adolescentes e mãe ao lado de sua melhor amiga Chelsea, cujo filho praticamente cuida das duas.

É essencialmente o reboot perfeito para os fãs do seriado original dos anos 2000, especialmente porque a história deu uma volta completa para Raven. O pai de seus filhos, de quem ela, infelizmente, agora está divorciada (lamentam os fãs), foi a paixão de Raven no colégio e primeiro amor, Devon!

O único personagem notável ausente na série é Eddie. Em As Visões da Raven, Eddie foi o terceiro melhor amigo a completar o trio de Raven, e ele foi uma parte essencial de muitas das histórias.

Eddie foi retratado por Orlando Brown, mas o que aconteceu com o ator, e onde ele está agora?

Polêmico ator

Os fãs de As Visões da Raven devem se lembrar que antes de Orlando se tornar um membro do elenco da série da Disney, ele já tinha um currículo bastante amplo em termos de nostalgia dos anos 90. Ou seja, ele dublou um personagem em A Família Radical, entre toneladas de outras vozes e trabalhos de atuação na tela.

Mas depois que As Visões da Raven acabou, Orlando teve algumas aparições diferentes na TV, mas sua carreira de ator não manteve sua trajetória. Além disso, ele aparentemente não foi convidado para uma participação em A Casa da Raven também.

No entanto, parece que Orlando tem estado muito ocupado. Mas talvez não da melhor maneira.

Em 2016, Orlando teve problemas com a lei. Uma longa lista de acusações o levou à prisão, mas as datas perdidas no tribunal significaram mais problemas no futuro. Em 2018, ele correu para a polícia novamente – em uma parte sombria de Las Vegas, nada menos – e voltou ao tribunal.

Poucos meses depois disso, o atormentado ator foi hospitalizado por um tempo. Mas 2018 também foi o mesmo ano em que Orlando fez uma nova tatuagem… do rosto de Raven-Symoné.

O VH1 relatou que Brown fez uma tatuagem do rosto de sua ex-colega de elenco em seu pescoço, que os fãs descobriram porque a tatuagem estava visível em sua última foto. Sim, isso é Hollywood e tudo, mas é uma surpresa mesmo assim.

O VH1 também elaborou que “Eddie” já havia feito alguns comentários desconfortáveis ​​sobre uma suposta relação entre ele e Raven-Symoné durante seus dias de As Visões da Raven.

Mas, como os fãs sabem, a protagonista do seriado agora está feliz no casamento – embora a estrela mantenha muito sobre sua vida privada em particular, ela exibiu os anéis de sua noiva e dela.

De qualquer forma, parece que Brown passou por uma fase difícil, já que houve muitos momentos estranhos em sua reunião de 2018 com o Dr. Phil. Enquanto estava no set, Orlando, que usava lentes de contato de cobra, afirmou que tinha pelo menos quatro filhos, mas não parecia capaz de fornecer seus nomes ou idades.

Celebrity XYZ afirma que tem dois filhos nomeados, com duas ex-parceiras diferentes, mas não está claro quem podem ser os outros filhos (ou suas mães).

Orlando realmente passou por alguns momentos difíceis, mas os fãs esperam que ele possa mudar as coisas.

No Brasil, As Visões da Raven ainda é exibida pelo Disney Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.