Celebridades

Após briga, Leonardo DiCaprio nunca mais quer atuar com ESTA estrela

Leonardo DiCaprio está na indústria há mais de 30 anos. Embora sua carreira tenha disparado após seu papel como Jack Dawson no filme Titanic, de 1997, DiCaprio começou a conseguir papéis no cinema no início dos anos 1990.

Ao longo de três décadas, DiCaprio quase não teve rixas fora das telas com outras estrelas. Mas há uma atriz com quem DiCaprio provavelmente não trabalharia novamente.

Em 1996, Leonardo DiCaprio apareceu ao lado de Claire Danes na adaptação para o cinema de Romeu + Julieta. DiCaprio e Danes eram ambos muito jovens na época; DiCaprio tinha 22 anos durante as filmagens, enquanto Danes tinha apenas 17.

E acontece que a química na tela que os espectadores amavam não se traduziu exatamente em uma amizade fora da tela.

Supostamente, DiCaprio e Danes não se davam bem no set. De acordo com Marie Claire, Leonardo DiCaprio costumava fazer piadas com membros do elenco e produtores durante as filmagens, o que Danes considerava irritante e imaturo.

Supostamente, DiCaprio não aceitou bem o desgosto dela e a achou muito “tensa”. Ainda assim, os dois eram jovens, então não está claro se eles ainda mantêm algo um contra o outro.

Mas não esperamos ver DiCaprio e Danes trabalhando juntos tão cedo.

Filme de sucesso

Romeu + Julieta é um filme americano de romance e drama de 1996 dirigido, coproduzido e co-escrito por Baz Luhrmann, coproduzido por Gabriella Martinelli e co-escrito por Craig Pearce. É uma adaptação e modernização da tragédia de William Shakespeare, Romeu e Julieta.

O filme é estrelado por Leonardo DiCaprio e Claire Danes nos papéis-título de dois adolescentes que se apaixonam, apesar de serem membros de famílias rivais. Brian Dennehy, John Leguizamo, Pete Postlethwaite, Paul Sorvino e Diane Venora também vivem papéis coadjuvantes.

O filme com Leonardo DiCaprio foi lançado em novembro de 1996, pela Fox, com sucesso comercial, e recebeu críticas geralmente positivas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.