Após divórcio, astro de Smallville revela nova namorada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É um novo ano e um novo romance oficial para o ator de Smallville, Justin Hartley, que oficializou no Instagram o seu relacionamento com a também atriz Sofia Pernas na véspera de Ano Novo.

Havia rumores de que os dois estavam namorando há meses após o divórcio de Hartley em 2019 com a estrela de Selling Sunset, Chrishell Stause, sua esposa por dois anos, e agora esse romance está confirmado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pernas, de 31 anos, foi colega de elenco de Hartley na novela The Young & the Restless – assim como Stause. Quem diria que as novelas eram paraísos casamenteiros?

A separação de Hartley de Stause foi aparentemente tão dramática quanto a novela em que apareceram juntos. De acordo com a Us Weekly, Stause foi pega de surpresa quando o ator de Smallville pediu o divórcio após dois anos de casamento.

Ele listou a data de separação do casal como julho de 2019, mas Stause afirmou que eles estiveram juntos até o dia em que ele pediu o divórcio: 22 de novembro de 2019.

Os eventos seguintes foram capturados na terceira temporada de Selling Sunset da Netflix.

“Estou meio que em choque com tudo isso”, disse Strauss em uma prévia da temporada.

“A maneira maluca como isso aconteceu… as pessoas querem respostas. Eu quero respostas.”

Bem, essa resposta possivelmente chegou através da mídia social. Depois que o ator de Smallville foi flagrado pela TMZ beijando Sofia Pernas em maio e a People reportou em junho que a dupla estava namorando por algumas semanas antes disso, o ator e seu novo amor decidiram encerrar 2020 tornando seu relacionamento público.

Pernas foi a primeira das duas a compartilhar seu relacionamento no Instagram, compartilhando uma selfie na véspera de Ano Novo dela e de Hartley com a legenda: “Sayonara 2020, tem sido real. Feliz Ano Novo de nossa sala de quarentena para a sua”, encerrando sua postagem com um emoji de coração.

A foto de Sofia foi seguida por uma de Justin cerca de uma hora depois. A dele estava em preto e branco e mostrava Pernas e ele mesmo em trajes formais quando eles começaram 2021.

“Últimos minutos de 2020 aqui em Los Angeles. Que venha 2021! Feliz Ano Novo!”, Hartley legendou na imagem.

Novo romance após o divórcio

Assumir um namoro no Instagram é algo um pouco diferente para o ator de Smallville, que tende a preferir manter sua vida pessoal o mais privada possível.

“Se os fãs estão obtendo entretenimento com minha vida pessoal, acho que isso vem com naturalidade, mas também meio que sempre tive essa visão de que terei uma vida pública, mas serei muito reservado sobre meus assuntos pessoais”, disse o ator ao Radio Andy em uma entrevista em outubro, de acordo com a People.

Quanto a Stause, ela também mudou. Depois de suportar seus próprios rumores de romance, a atriz de 39 anos apareceu no Instagram com seu novo namorado, Keo Motsepe, em 3 de dezembro.

“A internet tem absolutamente zero calafrios”, escreveu Stause no Instagram na ocasião, com a legenda de uma foto de Motsepe beijando-a na bochecha.

“Então eu acho que você já viu isso, mas vou apenas deixar isso aqui.”

Smallville, com Justin Hartley como Arqueiro Verde, chegou ao fim em 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio