Celebridades

Após divórcio, ex faz acusação grave contra ator de Velozes e Furiosos

O divórcio de Tyrese Gibson, de Velozes e Furiosos, e Samantha Lee ganhou um capítulo conturbado. Após um anúncio em que os dois pareciam permanecer amigos, o TMZ informou uma situação grave que aconteceu no relacionamento do ex-casal.

O site afirma que o pedido de divórcio aconteceu ainda em setembro de 2020 – conforme documento obtido na justiça. Além disso, o ator de Velozes e Furiosos teria impedido a entrada da ex e da filha de 2 anos dentro da casa deles.

Outra alegação citada pelo TMZ, feita por Samantha no documento, é de que o famoso também deixou a ex e a filha sem recursos financeiros.

No mesmo documento, o ator de Velozes e Furiosos nega as alegações. Gibson, porém, admite que acha “excessivo” o valor de US$ 20 mil (ou R$ 105 mil) para pensão para filha.

O ator relata ainda que a separação aconteceu em agosto. Após voltar de um filme, o ator de Velozes e Furiosos foi confrontado pela esposa – o motivo para isso não foi citado. Os dois tiveram “três horas de uma discussão tensa”, com Samantha ameaçando chamar a polícia.

Com a ameaça, Gibson decidiu parar a discussão e sair do local por conta de “vários incidentes públicos envolvendo a brutalidade policial e assassinatos por motivos raciais de afro-americanos desarmados”.

Os famosos não comentaram as revelações do TMZ.

https://www.instagram.com/p/CJaAEBlBIsm/

Anúncio de separação

O fato muda a percepção pública sobre o anúncio de separação do ator de Velozes e Furiosos, feito no final de dezembro de 2020. Como citado antes, Gibson havia dado a impressão de um fim de casamento pacífico, como pode ser visto acima.

O anúncio do término do relacionamento foi feito por meio do Instagram, em publicações idênticas nas contas do casal, que trazem uma foto de Tyrese Gibson beijando o rosto da ex-esposa.

“Decidimos fazer uma declaração sobre um desenvolvimento doloroso e significativo em nossas vidas. Depois de muita reflexão, consideração e oração, infelizmente tomamos a difícil decisão de oficialmente nos separar e nos divorciar. Queremos permanecer melhores amigos e criar juntos a nossa filha”.

“Nos sentimos incrivelmente abençoados por termos nos conhecido e profundamente gratos pelos quatro anos em que estamos casados. Nossa jornada juntos tem sido de altos e baixos, mas é uma jornada que nenhum de nós teria escolhido fazer com outra pessoa. Nós realmente temos muito amor e respeito um pelo outro. Crescemos tremendamente dentro desse relacionamento; compartilhamos muitas memórias e momentos lindos, e também estamos ansiosos para ver o futuro incrível que temos pela frente individualmente”.

O texto conclui com um pedido de que a privacidade do ex-casal seja respeitada.

“Como se 2020 já não tivesse sido extremamente cansativo e desafiador para todos nós, gostaríamos de falar mutuamente sobre isso agora para manter essa energia em 2020 e não levar nada para 2021. Gostaríamos muito de suas orações mais sinceras e que nossa privacidade seja respeitada neste momento, enquanto lidamos com a realidade. Obrigado, atenciosamente e respeitosamente, Samantha e Tyrese Gibson”.

Os dois estavam juntos há quatro anos. O ator volta em Velozes e Furiosos 9, com previsão de estreia para abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.