Celebridades

Após Game of Thrones, astro vai para o cinema em reunião com Jason Momoa

Com o lançamento da série de prelúdio de Game of Thrones eminente, estamos mais do que prontos para voltar a Westeros. Mas, infelizmente, alguns de nossos personagens mais queridos não estarão lá quando sintonizarmos para assistir em 2022.

O que significa que não veremos os atores Emilia Clarke, Kit Harington e Peter Dinklage. Haverá apenas Starks e Targaryens diferentes.

A maior parte do elenco de Game of Thrones seguiu em busca de outras coisas em Hollywood agora. Especialmente Dinklage, que estrelará I Care A Lot, da Netflix. Na verdade, Dinklage está definido para estrelar mais de um papel, e possivelmente com um certo colega de elenco de Game of Thrones.

Aqui está o que ele pode ou não estrelar quando os estúdios reabrirem.

Os próximos passos da carreira

Parece que muitos dos projetos aos quais há rumores de que Dinklage estaria anexado recentemente acabaram ou foram descartados ou adiados. Isso pode ser culpa da COVID, mas quem realmente sabe mais?

Rumpelstiltskin desapareceu em 2019, mas o projeto da Netflix I Care A Lot foi mais do que provavelmente adiado por causa da pandemia; deveria ser lançado em 2020. O novo filme mostrará Dinklage interpretar o gangster Roman Lunyov ao lado de Rosamund Pike.

A personagem de Pike, Marla Grayson, é “uma conservadora legal que dirige um esquema lucrativo fraudando clientes idosos, até que ela, sem saber, desencadeia uma batalha com um adversário implacável (Dinklage).”

O filme está programado para chegar ao serviço de streaming em fevereiro.

A próxima etapa da agenda de Dinklage é a adaptação cinematográfica do musical Cyrano, no qual ele reprisará o papel principal após interpretar o personagem no palco em 2019.

O filme será dirigido pelo diretor de Orgulho e Preconceito e Desejo e Reparação, Joe Wright. Dinklage é acompanhado por Haley Bennett, que também está reprisando seu papel, Brian Tyree Henry, e Ben Mendelsohn. A música virá novamente da banda The National.

Quando Dinklage interpretou Cyrano na adaptação da Broadway, a Variety chamou seu desempenho de hipnotizante. O Guardian disse que ele foi “perfeitamente escalado em um Cyrano imperfeito.”

Dinklage tem alguns outros filmes em andamento. Thicket, que está em pré-produção, mostrará Dinklage fazer o papel de Shorty, um caçador de recompensas texano contratado para salvar uma garota que é sequestrada por ladrões de banco. Thicket está em desenvolvimento desde 2014, mas ainda não tem uma data de lançamento.

Dinklage também está definido para estrelar Brothers, que dizem estar na mesma linha de Irmãos Gêmeos, com Arnold Schwarzeneggar e Danny DeVito. Foi anunciado em 2019, mas ainda está em pré-produção e sem data de lançamento. Dinklage e Josh Brolin vão estrelar como irmãos.

De acordo com a página no IMDb de Dinklage, há rumores de que ele estrelará The Wild Bunch. O filme tem uma data de lançamento de 2022 e está programado para ser dirigido por Mel Gibson, mas nada mais se sabe sobre o envolvimento de Dinklage além de Gibson o querer para um papel.

A trama se complicou quando Jason Momoa postou uma foto sua com Gibson e Dinklage em março de 2020. Não apenas a foto parecia provar o envolvimento de Dinklage. Também parece sugerir que Momoa também estava envolvido no projeto. Em sua legenda, Momoa escreveu: “Em desenvolvimento.”

Talvez não seja isso o que realmente está acontecendo na foto. Talvez Dinklage e Momoa estivessem fazendo algo juntos e encontraram Gibson.

Os atores de Game of Thrones foram escolhidos para estrelar um filme de ação e aventura de vampiros chamado Good Bad & Undead, que foi anunciado durante a pandemia, mas esse projeto nem mesmo foi registrado na página do IMDb de Dinklage.

Jason Momoa deve interpretar um vampiro, que jurou nunca matar novamente, e Dinklage pode interpretar um personagem parecido com Van Helsing. Juntos, eles se unem para enganar aldeias, fingindo matar vampiros.

O mais novo projeto ao qual Dinklage está supostamente vinculado é The Dwarf. Dinklage interpretará um “anão maquiavélico” que manipula o príncipe e traz destruição. Então, basicamente, nada de novo para Dinklage.

Não sabemos o que acontecerá com a maioria desses projetos, mas está claro que Dinklage é um dos atores mais procurados de Hollywood atualmente. Ele lutou contra os Caminhantes Brancos e saiu por cima no final de Game of Thrones. Quem mais seria capaz de fazer o trabalho?

Com Peter Dinklage e Jason Momoa no elenco, Game of Thrones está agora disponível no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.