Celebridades

Após morte de Paul Walker, filha começa a seguir passos do pai

Em 30 de novembro de 2013, o ator Paul Walker de 40 anos estava na Califórnia no feriado de Ação de Graças das filmagens de Velozes e Furiosos 7. Naquele dia, ele compareceu a um evento de arrecadação de fundos para sua instituição de caridade Reach Out Worldwide.

Prometendo voltar, Walker subiu no banco do passageiro do Porsche Carrera vermelho de seu amigo Roger Rodas. Momentos depois, ele e Rodas morreram em um acidente violento.

Ele deixou para trás uma propriedade estimada em US$ 25 milhões e uma filha de 15 anos chamada Meadow Rain Walker. Meadow estava morando com Paul no momento de sua morte.

E os dois eram incrivelmente próximos.

Desde a morte de seu pai, ela se relacionou muito com o ator de Velozes e Furiosos Vin Diesel e sua família. E ela começou uma carreira de modelo.

Paul Walker era um doador, não um recebedor. Ele escolheu seu caminho, como Meadow menciona, para “fazer o bem”.

E Meadow? Ela herdou o senso de retribuição de seu pai, fundando a Paul Walker Foundation.

Então, vamos dar uma olhada em Meadow Rain Walker e o que ela tem feito desde que seu amado pai morreu.

O legado de Paul Walker

Em setembro de 2015, no que teria sido o 42º aniversário de Paul Walker, Meadow fundou a Paul Walker Foundation cujo lema é apropriadamente “fazer o bem”. Seu foco principal é o debate marinho, espelhando a paixão de Paul Walker pela preservação de nossos mares e oceanos.

Mas a fundação também fez parceria com a Pencils of Promise para arrecadar fundos para construir uma faculdade de formação de professores em Gana e doar comida e dinheiro para o Banco de Alimentos de Los Angeles.

Atualmente, a filha de Paul Walker também é uma modelo em ascensão, que muitos acreditam que pode até virar atriz. Ela não é muito próxima da família Walker, dadas todas as intrigas dos últimos anos, mas é muito amiga das estrelas do elenco de Velozes e Furiosos, que sempre tiveram muito carinho por seu pai.

Velozes e Furiosos 9, que pode ter uma referência a Brian O’Conner, o personagem de Paul Walker, chegará aos cinemas em maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.