Celebridades

Após se casar em segredo, ator de Top Gun pede divórcio de esposa 33 anos mais nova

Tim Robbins, de Top Gun e Um Sonho de Liberdade, está se divorciando da esposa, Gratiela Brâncuşi. A informação é do Daily Mail.

Após se casar em segredo com Gratiela, o pedido teria partido do próprio ator. A então esposa é 33 anos mais nova que Tim Robbins, que tem 62 anos.

Os dois se conheceram em 2016. Gratiela, formada em marketing, trabalhou em uma companhia de teatro que era dirigida pelo famoso de Top Gun em Los Angeles (EUA).

O casal chegou a revelar o namoro publicamente em 2018. Porém, o casamento foi mantido em segredo.

O único indicativo de que o casório aconteceu foi de que Tim Robbins e Gratiela apareceram de alianças no tapete vermelho de um evento em 2019. Até agora, ninguém sabe quando a cerimônia aconteceu.

Antes, o ator foi casado com Susan Sarandon. Os dois ficaram juntos entre 1998 e 2009.

Ator não deve voltar em Top Gun 2

Um dos primeiros filmes da carreira de Tim Robbins foi Top Gun: Ases Indomáveis. O famoso apareceu como Merlin.

Porém, mesmo como um astro de Hollywood, Tim Robbins não deve voltar para Top Gun 2, que tem o título de Top Gun: Maverick.

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.