Celebridades

Após sumir, irmão de Angelina Jolie faz rara aparição em anos; veja

O irmão secreto de Angelina Jolie, James Haven, está morando durante a pandemia no prédio de sua namorada em um subúrbio de Los Angeles, de acordo com o Daily Mail.

Apesar de ter nascido na realeza de Hollywood, Haven, de 47 anos, foi visto em público pela primeira vez em anos, visitando repetidamente a modesta casa da instrutora de caratê Ashley Reign no Vale de São Fernando.

O filho mais velho do vencedor do Oscar Jon Voight manteve-se discreto enquanto chegava à propriedade em novembro e dezembro de 2020 e novamente em janeiro de 2021, enquanto o número de coronavírus disparava na Califórnia.

Nas fotos divulgadas pelo Daily Mail, ele foi visto incógnito usando uma máscara facial e chapéu o tempo todo, enquanto usava os óculos de sol mesmo depois de escurecer.

Os raros avistamentos ocorreram após o 20º aniversário da maior reivindicação de fama de Haven – seu beijo com a irmã mais nova Angelina Jolie no tapete vermelho em 2000.

Rara aparição

Haven passou a trabalhar como babá em tempo integral para os seis filhos de Angelina Jolie, mas acredita-se que ele tenha sido “dispensado” desse papel após seu divórcio de Brad Pitt e não foi visto em público com sua irmã nos últimos tempos.

Uma fonte do Daily Mail disse: “Acredita-se que Angelina e James se separaram há alguns anos.”

“Eles costumavam ser inseparáveis; ele era seu companheiro favorito e seu melhor amigo por tantos anos, bem como um irmão devotado.”

“James ajudou a criar os filhos dela e ele ficava de babá sempre que Angelina Jolie e Brad queriam um tempo privado. É justo dizer que ele era uma das poucas pessoas que se sentiam confortáveis ​​cuidando deles.”

“Mas, de repente e sem nenhuma explicação real, a comunicação deles pareceu simplesmente parar do nada. Ele faz as coisas dele, ela faz as dela e, embora eles possam ser cordiais à distância, você certamente não os vê ou ouve falar deles estarem juntos.”

“Obviamente, apenas eles sabem o que realmente aconteceu, mas é triste e a situação não parece que vai mudar tão cedo.”

O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos, da Marvel. A estreia deve acontecer em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.