Celebridades

Após ter filha, estrela de Harry Potter pode se aposentar

Harry Potter consagrou um jovem elenco. Uma consequência notável é que os atores, ainda crescendo, se tornaram milionários.

Para alguns, isso pode ter mudado o foco na carreira ou até mesmo objetivo de vida. Isso é visto em uma nova entrevista de Rupert Grint, o Ron Weasley.

Entrando na casa dos 30 anos, o famoso pensa em se aposentar. Um motivo para isso seria o nascimento da filha Wednesday em 2020.

“Eu sempre brinquei com a ideia de parar de atuar e me tornar pai tem aumentado esse sentimento. Não me entenda errado, eu amo trabalhar em Servant e fico extremamente confortável no ambiente da TV”, contou o famoso ao Sunday Times.

Servant é a série que o ator de Harry Potter estrela na Apple TV+. O programa está na segunda temporada.

Apesar de ainda não anunciar nada oficial, se percebe que Rupert Grint diminuiu bastante o ritmo de trabalho. Fora a série da Apple TV+, o astro de Harry Potter não está escalado para qualquer outro papel.

Melhor fala de Draco foi improvisada

Um momento em particular realmente ajudou a cimentar o lugar de Draco Malfoy na comunidade de fãs – uma cena no filme de 2002, Harry Potter e a Câmara Secreta. Na cena, Harry Potter magicamente se disfarça como Gregory Goyle, um dos parceiros de Draco.

Quando Draco vê “Goyle”, ele pergunta por que ele está usando óculos. Harry, começando a entrar em pânico, diz a ele que eles são para leitura.

“Eu não sabia que você sabia ler”, Draco disse laconicamente.

Como Tom Felton revelou anos depois, essa fala foi na verdade criada por ele próprio. Felton admitiu que foi um de seus momentos favoritos na saga de filmes, embora só tenha acontecido porque ele se esqueceu de qual deveria ser sua fala original e a criou rapidamente.

Ele disse que acha “adorável” que seu diálogo improvisado tenha sido incluído no filme final.

No Brasil, os filmes de Harry Potter estão agora disponíveis no HBO Go. Enquanto isso, como citado antes, Servant está na Apple TV+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.