Ana de Armas e Ben Affleck se separaram após terem namorado por, aproximadamente, um ano. Logo após o término, algo curioso foi visto sendo levado para fora da casa do ator e diretor.

Fotos foram tiradas de um recorte de papelão de Ana de Armas sendo jogado fora. Nele vemos uma foto da atriz de Blade Runner 2049 deitada de bruços, sorrindo.

Aparentemente, segundo o Daily Mail, os filhos de Ben Affleck brincavam com esse recorte de papelão de Ana de Armas.


Por que Ben Affleck tinha isso em sua casa é outro mistério. Mas parece mesmo que os dois terminaram.

Veja a foto do recorte de papelão de Ana de Armas sendo jogado fora, abaixo.

O motivo do término

Ben Affleck, o Batman de Liga da Justiça no cinema, terminou o namoro com Ana de Armas. A atriz, que estará em 007: Sem Tempo para Morrer, é a nova estrela de Hollywood.

A People afirma que os dois decidiram terminar o romance após um ano juntos. A decisão acontece logo depois de Ben Affleck e Ana de Armas terem ido morar juntos.

A revista afirma que o motivo do término foi um desentendimento sobre moradia. Ben Affleck gostaria de morar em Los Angeles (EUA), cidade em que pode visitar os filhos que teve com Jennifer Garner.

Enquanto isso, Ana de Armas não gostaria de ficar morando na cidade.

“Foi algo mútuo e amigável. Estão em momentos diferentes da vida; há amor e respeito ali. Ben Affleck quer continuar trabalhando em si, ele tem três trabalhados alinhados e quer ser um pai presente em casa. Os dois estão felizes com onde as vidas deles estão”, afirma a publicação.

Antes do término, os dois foram vistos com frequência com os filhos do ator de Batman. Ben Affleck e Ana de Armas ainda não se pronunciam sobre a informação.