Celebridades

Após término, ator de Velozes e Furiosos posa de sunga e fãs babam; veja

Luke Evans chamou a atenção dos fãs nas redes sociais com uma foto bastante reveladora. O astro de Velozes e Furiosos e A Bela e a Fera apareceu apenas de sunga na imagem.

A publicação no Instagram vem pouco após o término do relacionamento do ator com Rafael Olarra, diretor de arte.

Na imagem, ele aparece de sunga vermelha e óculos escuros, olhando para o horizonte com uma espécie de cabana feita de troncos de árvores à sua volta.

“Em frente à praia, vista para o oceano, ar condicionado grátis, preço incrível!”, escreveu o ator de Velozes e Furiosos na legenda.

Na rede social, Luke Evans alterna entre promover seus projetos e mostrar fotos de curtição, mostrando que ele sabe aproveitar a vida. Confira a publicação, abaixo.

Término de namoro

Após anunciar o término do seu namoro com Rafael Olarra, Luke Evans mandou um recado aos fãs pelo Instagram. O ator de Velozes e Furiosos deu a entender que há mais a ser revelado.

“Apenas para ser claro, ninguém, eu repito, ninguém sabe o que passa na minha vida privada. Um simples comentário em uma entrevista não dá as revistas mais do que isso”, começou afirmando Luke Evans.

Fãs ficaram sem entender o que o ator, que também esteve em A Bela e a Fera, quis apontar. Mas, tudo indica que a relação com Olarra pode não estar descartada.

“Se elas escolhem criar histórias sensacionalistas sobre minha vida pessoal, a escolha é delas, elas querem cliques, eu entendo. Mas, a verdade é que sabem muito pouco sobre minha vida pessoal. Relações são difíceis, términos são difíceis, nada é preto e branco. Amor é um animal complexo”, finalizou o famoso.

Enquanto isso, o diretor de arte argentino não se pronunciou após as declarações.

Sair da versão mobile