Celebridades

Arnold Schwarzenegger já foi preso por motivo inusitado; confira

Desde jovem, Arnold Schwarzenegger queria ser fisiculturista. O astro de filmes de ação e ex-governador da Califórnia apresentou talento para o desenvolvimento físico desde cedo e isso acabou fazendo com que ele fosse preso.

Em 1965, aos 18 anos, ele teve de entrar no serviço militar obrigatório na Áustria. Seus objetivos, contudo, não foram deixados de lado.

Em certa noite, ele decidiu fugir do acampamento militar para participar, na Alemanha, de um concurso de fisiculturismo.

Conforme revelou ao blog de James Nicolson: “Participar da competição significava tanto para mim que não pensei cuidadosamente sobre as consequências”.

Arnold Schwarzenegger acabou ficando em primeiro lugar nessa competição, mas por ter fugido do acampamento militar, ele foi condenado a dois ou três dias na prisão.

Ele foi logo liberado, contudo, porque os oficiais militares se sentiram “desconfortáveis” em relação a essa decisão.

Esses foram os primeiros fãs de Arnold Schwarzenegger e eles chegaram a construir uma academia para ele, com suprimentos necessários para ele ganhar massa muscular no ano seguinte.

Schwarzenegger comete gafe em vídeo

Arnold Schwarzenegger cometeu uma gafe com o genro dele, Chris Pratt. O mais engraçado da situação é que o astro de O Exterminador do Futuro confundiu o famoso da Marvel com outra figura conhecida dos Vingadores.

Tudo aconteceu em uma transmissão ao vivo do próprio Chris Pratt. O ator de Guardiões da Galáxia reuniu grandes nomes para uma sessão de perguntas e respostas para arrecadar dinheiro para caridade.

Nomes como Tom Holland, o Homem-Aranha, e Jamie Foxx participaram. Porém, a surpresa foi o astro de O Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger.

“O nosso próximo convidado é o Mister Universo. Ele é o Exterminador, ex-governador da Califórnia, ele é meu sogro e avô da minha filha. É melhor eu não estragar isso ou vou ser exterminado”, brincou o ator de Vingadores.

Porém, logo na entrada, o astro parece ter cometido um erro sem intenção. “Olá, Chris Evans… Chris Evans não, desculpa”, disse Schwarzenegger ao trocar o nome do genro pelo do Capitão América da Marvel.

“Parece que eu estraguei isso desde o início, Chris Pratt”, continuou o astro. “Desculpe por isso. Eu deveria saber seu nome, você é meu genro favorito”, brincou ainda Schwarzenegger, lembrando que Chris Pratt é o único genro dele.

Chris Pratt se casou com Katherine, a filha de Arnold Schwarzenegger. Os dois tiveram em 2020 Lyla, que é a primeira neta do astro de O Exterminador do Futuro.

Confira abaixo o vídeo com a gafe. O ator de Guardiões da Galáxia conseguiu arrecadar US$ 615 mil (ou mais de R$ 3 milhões) com a ação.

https://www.instagram.com/tv/CJfKZD5JVU7/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.