Celebridades

Astro da franquia Rocky é flagrado com ex de rapper

A ex-namorada do rapper Future, Lori Harvey, está alimentando rumores de que ela está com um novo namorado depois de ser vista em um segundo encontro com o ator Michael B. Jordan. Lori e Michael foram fotografados desembarcando de um avião que chegava a Atlanta.

A modelo de 23 anos estava vestida com esmero com um sobretudo bege, uma roupa de moletom preta com uma bolsa Chanel preta clássica. O ator de Creed, sequência da franquia Rocky, parecia estar vestido com um moletom cinza confortável. Os dois pareceram surpresos por serem pegos novamente por paparazzi.

Lori e seu suposto novo namorado saíram da mesma entrada VIP e foram escoltados por um membro da equipe Delta. A certa altura, Michael acenou para a câmera para que os paparazzi tirassem a foto.

A filha de Steve Harvey e o ator da franquia Rocky ainda não falaram sobre seu relacionamento crescente. Os dois foram vistos passando um tempo juntos dias antes do Dia de Ação de Graças. Eles voaram juntos em um avião de Los Angeles para Atlanta, mas não foram vistos juntos no feriado.

Possível novo casal

Recentemente, Lori participou de um pequeno jogo no Instagram com seus seguidores. Ela permitiu que eles solicitassem uma foto específica e ela a postaria em seus Stories. Um fã pediu que ela mostrasse uma foto de seu namorado.

Lori postou uma foto dela revirando os olhos intensamente. A implicação da foto era que ela era solteira e não estava com ninguém. As fotos com o ator da franquia Rocky parecem contar uma história diferente. Lori ainda não comentou sobre as últimas fotos publicadas.

De sua parte, Future mudou de Lori para a emergente rapper Dess Dior, de 22 anos. O rapper está em um relacionamento sério com Dess há um tempo.

Eles começaram a causar debate quando os fãs os pegaram em vários almoços em Atlanta. Semanas depois, Future estava voando com Dess para o México em um jato particular. Eles confirmaram o romance com a foto de um casal durante a viagem.

Embora haja alguma especulação de que o relacionamento é fingido para publicidade, Dess continua a alimentar o debate sobre um noivado mostrando um enorme anel de diamante em seu dedo anelar de noivado.

No meio de tudo isso, Future ainda está lidando com uma dura batalha de paternidade com a mãe de sua filha da Flórida, Eliza Reign. Em 2018, Eliza processou o rapper acusando-o de ser o pai de sua filha de 1 ano.

Future negou por vários meses antes de fazer o teste de DNA. O resultado mostrou que ele era realmente o pai da menina. Eles ainda estão lutando no tribunal por pensão alimentícia.

Eliza recentemente juntou forças com Cindy Parker, que também processou Future pela paternidade de seu filho de 1 ano, Legend.

Sequência da franquia Rocky, Creed: Nascido para Lutar, com Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.