Michele Morrone, o galã de 365 DNI (365 Days), andou preocupando os fãs da Netflix. Tudo começou com algumas publicações no Instagram.

O ator postou algumas fotos, entre elas três publicações com imagens em preto e branco. Nas três, Michele Morrone fez desabafos misteriosos.

Na primeira, tudo parecia mais um post enigmático do galã da Netflix: “O que estou sentindo é algo que não sentia mais, algo que não foi planejado”.


A situação mudou quando Michele Morrone fez a segunda publicação, indicando que estava triste por algo: “Você fica deprimido porque você sabe que não é o que deveria ser”.

A preocupação nasce do fato de que o ator de 365 DNI já revelou ter sofrido com depressão. Muitos internautas buscaram apoiar o famoso da Netflix.

“Trabalhe para ser quem você é. Vá para frente, não desista. E ache conforto nesses tempos difíceis”, aconselhou um.

“Sim, eu já estive lá, mas lembre que não chove para sempre. Te mandando muita luz”, comentou outra.

No post final, Michele Morrone continuou misterioso: “Palavras voam no vento”. Depois, o ator avisou aos fãs que começaria um novo filme, mas não deu mais detalhes e nem explicou o motivo dos desabafos.

Veja abaixo as postagens.

365 DNI (365 Days) está Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, o filme de 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue o mesmo roteiro do livro. A jovem Laura, que está de férias na Itália, é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix. O filme tem uma sequência confirmada.

A continuação não tem previsão de estreia. Porém, sabe-se que o desenvolvimento está em andamento e as gravações devem começar em 2021.