Celebridades

Astro de 50 Tons de Cinza atua com esposa em filme e diz o que sentiu

O relacionamento de Jamie Dornan e sua esposa Amelia Warner parece ser a epítome do amor incondicional e solidário.

De acordo com o Independent, os dois se conheceram em uma festa em 2007 e, embora não tenham se tornado oficialmente um casal até 2010, o ator de 50 Tons de Cinza disse ao Belfast Telegraph que estava “apaixonado” pela cantora britânica “desde o início”.

Eles se casaram em 2013 e deram as boas-vindas à sua filha chamada Dulcie no mesmo ano, de acordo com a Heavy. A segunda filha do casal, Elva, nasceu três anos depois e em 2019, eles confirmaram o nascimento de sua terceira filha.

Ao longo da carreira de Dornan, Warner tem sido uma fonte constante de apoio – especialmente quando ele teve que filmar aquelas cenas quentes com Dakota Johnson enquanto gravava os filmes de 50 Tons de Cinza.

Mesmo que ela nunca tenha assistido a nenhum dos filmes, de acordo com Dornan, ela foi super “compreensiva” sobre sua programação de filmes, de acordo com The Mirror. E o apoio não termina aí. Na verdade, aparentemente é uma rua de mão dupla para este casal.

Em junho de 2020, Dornan provou que é o maior fã de Warner após promover seu álbum no Instagram. Ele escreveu: “Minha maravilhosa esposa lançou um álbum hoje. Compre ou transmita ou faça o que quiser com ele.”

Em 2020, os dois também tiveram a oportunidade de trabalhar juntos no drama romântico Wild Mountain Thyme. Continue lendo para descobrir o que Dornan tinha a dizer sobre sua experiência e como Warner torna seu trabalho – e o filme – melhor.

Importante colaboração

Embora Amelia Warner não aparecesse na tela desde 2012, ela é uma compositora talentosa que ainda compõe música para alguns filmes – um dos quais é o filme de seu marido, Wild Mountain Thyme, de 2020. Jamie Dornan falou sobre trabalhar com sua esposa pela primeira vez enquanto promovia o filme com a companheira de elenco Emily Blunt.

Ele disse à E! News: “É uma coisa louca e legal que temos que trabalhar juntos, meio que inadvertidamente. Os compositores vêm por último, eles são a última peça do quebra-cabeça.”

O ator de 50 Tons de Cinza então elogiou o trabalho da cantora britânica, acrescentando: “Então, já tínhamos feito o filme e então ela veio e espalhou um pouco de poeira estelar sobre ele e tentou me tornar mais assistível, certamente. Você sabe, o trabalho dela é incrível e foi uma coisa linda poder trabalhar juntos.”

Não há nada melhor do que parceiros apoiando seus parceiros, e esse casal tem sido uma fonte constante de amor e apoio um para o outro.

50 Tons de Cinza está agora disponível no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.