Celebridades

Astro de 50 Tons de Cinza foi acusado de ter filho com colega

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

Os dois protagonistas sofreram com o assédio da imprensa e fãs, e Jamie Dornan chegou a ser alvo de uma acusação inusitada.

Confira abaixo!

Atitude chocante

Em um papo com a revista Variety, Jamie Dornan contou uma história bizarra envolvendo um fã de 50 Tons de Cinza.

Segundo o ator, um fã anônimo aparentemente se convenceu que Dornan havia concebido uma criança com Dakota Johnson, sua companheira de cena na franquia.

“Me enviaram uma colagem de fotografias de uma criança, acompanhada de uma mensagem. Alguém estava dizendo que essa criança era minha filha, e que minha esposa deveria saber disso”, contou o ator.

A teoria criada pelo fã afirmava que o ator teria engravidado Dakota Johnson nas gravações de 50 Tons de Cinza.

“Estavam tentando dizer que Dakota e eu éramos os pais dessa criança, que tinha nascido nas filmagens de 50 Tons. A carta chamou nossa atenção, digamos assim. Foi bem estranho”, explicou o astro.

Jamie Dornan tem três filhas, mas nenhuma com Dakota Johnson. O ator é casado há 7 anos com Amelia Warner.

Quando Jamie Dornan e Dakota Johnson começaram a fazer as entrevistas de divulgação de 50 Tons de Cinza, fãs e jornalistas perceberam que os atores pareciam desconfortáveis, e que não contavam com uma química perceptível.

Após o lançamento do segundo filme, Dornan confirmou que sua convivência com Dakota Johnson foi realmente difícil no início, mas que com o tempo a dupla conseguiu se entender melhor.

“Eu fui escalado 5 semanas antes do início das filmagens, e foi aí que encontrei a Dakota pela primeira vez. Agora já fazem três anos, e ficamos muito próximos. Temos um grande amor e respeito mútuo. Somos grandes amigos, e isso deixa tudo mais fácil. Mas é verdade, no início as coisas foram mais complicadas”, revelou o astro.

50 Tons de Liberdade está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.