Celebridades

Astro de Harry Potter 'quebra' a internet com foto com filha; veja

Ele chegou ao estrelato como Ronald Weasley na icônica franquia Harry Potter.

Mas Rupert Grint creditou a sua filha, Wednesday, por “quebrar” a internet, depois que ele se tornou o usuário mais rápido do Instagram a ganhar um milhão de seguidores com uma foto segurando a garotinha.

O ator, de 32 anos, deu as boas-vindas à sua primeira filha com a namorada Georgia Groome em maio e venceu Sir David Attenborough quando atingiu o marco da mídia social em apenas quatro horas e um minuto em novembro.

A foto que quebrou a internet

Falando à Entertainment Tonight sobre sua primeira foto do Instagram com Wednesday, ele disse: “Eu acho que Wednesday realmente quebrou a internet, pessoalmente. Ela fica com o crédito.”

O ex-ator de Harry Potter chamou o momento de “surreal”, pois disse que “nunca pensou” que algum dia entraria na plataforma de mídia social.

Ele continuou: “Eu não acredito. É muito, muito surreal. Nunca pensei que iria entrar no Instagram. Eu sempre disse que não faria isso, e então pensei: ‘Tem sido uma época tão louca. Então, por que não?’ É insano.”

David, de 94 anos, manteve o recorde por dois meses quando entrou no Instagram em setembro, alcançando sete dígitos de seguidores em quatro horas e 44 minutos.

A atriz Jennifer Aniston fez o site desmoronar quando ela finalmente entrou no Instagram em outubro de 2019, com sua primeira foto sendo uma selfie com as colegas de Friends, sugerindo que uma reunião poderia finalmente estar nos planos.

O duque e a duquesa de Sussex também se juntaram ao Instagram em abril de 2019, alcançando 1 milhão de seguidores em apenas cinco horas e 45 minutos.

A foto adorável postada por Rupert veio seis meses após o nascimento de Wednesday, quando ela descansou em seu peito, mas seu rosto não estava visível.

O ex-ator de Harry Potter é visto usando um boné de beisebol e uma camiseta preta, e ele escreveu na legenda: “Ei, Instagram. Apenas 10 anos atrasado, mas aqui estou para apresentá-los a Wednesday G. Grint. Fiquem seguros.”

No Brasil, os filmes de Harry Potter estão agora disponíveis no HBO Go.

Sair da versão mobile