Celebridades

Astro de Harry Potter revela mudança por causa de filha

Rupert Grint, eterno astro de Harry Potter, se tornou pai em 2020. A namorada dele, Georgia Groome, deu à luz a Wednesday.

Para People, o Ron de Harry Potter conta que mudou bastante após ser pai. O famoso até largou o hábito de fumar.

“É muito divertido. Sinto que mudei como pessoa, com certeza. Foi do dia para a noite, no que diz respeito ao meu estilo de vida. Parei de fumar imediatamente. Comecei a dormir muito melhor. Costumava ter uma insônia horrível e agora estou dormindo”, contou o ator.

Como se sabe, a filha de Rupert Grint nasceu durante a pandemia do coronavírus (covid-19). O casal segue isolado, o que tem dado uma experiência bem diferente para o ator de Harry Potter.

“Foi um processo muito calmante para mim. Obviamente, há dias em que ela está com tudo. Mas há algo muito bom na rotina. Isso me colocou em um bom lugar, eu acho”, completou o famoso.

Além disso, a filha pode trazer mais uma mudança na vida do artista. Rupert Grint pensa em se aposentar.

Ator pensa em aposentadoria

Entrando na casa dos 30 anos, o famoso pensa em se aposentar. O motivo para isso, como citado, foi o nascimento da filha.

“Eu sempre brinquei com a ideia de parar de atuar e me tornar pai tem aumentado esse sentimento. Não me entenda errado, eu amo trabalhar em Servant e fico extremamente confortável no ambiente da TV”, contou o famoso ao Sunday Times.

Servant é a série que o ator de Harry Potter estrela na Apple TV+. O programa está na segunda temporada.

Apesar de ainda não anunciar nada oficial, se percebe que Rupert Grint diminuiu bastante o ritmo de trabalho. Fora a série da Apple TV+, o astro de Harry Potter não está escalado para qualquer outro papel.

Os filmes de Harry Potter podem ser vistos na HBO Go. Enquanto isso, Servant está na Apple TV+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.