Celebridades

Astro de Mulher-Maravilha 1984 está em romance com atriz de Peaky Blinders

Não é preciso muita investigação para descobrir que a namorada de Chris Pine (Mulher-Maravilha 1984) também é uma pessoa bastante ativa em Hollywood. Annabelle Wallis (Peaky Blinders) é uma celebridade por direito próprio, e ela não precisa se preocupar em ser ofuscada por seu namorado famoso.

Aqui está tudo o que os fãs precisam saber sobre Annabelle, a namorada de Chris Pine, e o que ela faz para viver.

O mais importante primeiro: Annabelle é uma atriz de sucesso. Ela é originalmente da Inglaterra, mas viveu em Portugal quando criança, retornando posteriormente a Londres, onde passou parte de sua carreira inicial, diz o IMDb.

A namorada de Chris Pine

Esta talentosa atriz não apenas tem um currículo de atuação quase tão longo quanto o de Pine, mas também fala português, francês e espanhol. Em termos de currículo de Annabelle, seus papéis mais notáveis ​​foram como Jane Seymour em The Tudors e Peaky Blinders de 2013 a 2019.

Mas outro projeto notável dos laços de Wallis com a trajetória de carreira de seu namorado: ela deu voz a um personagem em Star Trek: Discovery, enquanto Pine estava na saga do cinema.

É altamente improvável que o ator de Mulher-Maravilha 1984 tenha algo a ver com a entrada de Annabelle no elenco de Star Trek, e seu projeto foi apenas uma tentativa de reinicialização que visa criar uma nova geração de fãs de Star Trek.

Hoje em dia, Pine mudou-se para outros projetos, como o próximo filme de Dungeons & Dragons e um drama em que interpreta Walter Cronkite. E Wallis esteve em alguns projetos seriamente assustadores, como o filme Annabelle.

Quanto ao relacionamento do casal, foi confirmado em 2018, observou Harper’s Bazaar. A primeira foto juntos foi no aeroporto de Heathrow, em Londres, onde os dois pareciam estar se fingindo de tímidos. E como a publicação afirmava, a atriz de Peaky Blinders estava aparentemente em um relacionamento quando Chris chamou sua atenção.

Harper’s Bazaar diz que Chris afastou Annabelle de outro homem, embora não tenha sido confirmado quem era esse homem. No entanto, rumores sugerem que Annabelle namorou o líder do Coldplay, Chris Martin, de 2014 a 2016. Claro, nas entrevistas, Wallis não quis discutir isso.

E ela aparentemente não admitiu publicamente que está em um relacionamento sério com Pine, também.

Embora muitas fotos os tenham capturado juntos – compras durante a pandemia, entre outras saídas -, ela não parece compartilhar muito sobre sua vida pessoal no Instagram. No entanto, Chris apareceu em um vídeo promocional que ela postou no Instagram para In Sheep’s Clothing.

Da parte de Pine, ele não parece ter Instagram. O que é bom: Wallis posta principalmente sobre seu trabalho e causas sociais. De capas da Vogue Rússia a posar para estudantes de fotografia e compartilhar fotos do interior da Inglaterra, Annabelle é bastante ativa nas redes sociais.

Isto é, quando ela não está atuando, o que ela fez bastante em 2020. Ela pode não acompanhar o destaque de Pine no cinema, mas está se saindo muito bem sem a ajuda de seu namorado.

Mulher-Maravilha 1984, com Chris Pine, está agora em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.