Celebridades

Astro de Pantera Negra tira camisa em foto e namorada manda recado

Michael B. Jordan está namorando Lori Harvey, filha do apresentador e comediante Steve Harvey. No Instagram, a namorada deixou claro o status de relacionamento com o astro de Pantera Negra.

Na rede social de Michael B. Jordan, ele compartilhou uma foto sua sem camisa em um barco.

“SPF 1000, por favor”, escreveu o ator de Pantera Negra, referindo-se ao Sol que estava no dia e o fato de proteção do protetor solar.

Lori Harvey logo foi aos comentários para deixar claro que ele é o seu namorado, escrevendo simplesmente: “Meu”.

Os fãs, obviamente, também comentaram, dizendo coisas como: “Oxeee homiii faz isso não” e “Jesus Cristo”, referindo-se ao físico do ator de Pantera Negra.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKcD4oCBReV/

Revelação inusitada de Michael B. Jordan

Michael B. Jordan hoje em dia é um dos atores mais queridos de Hollywood. O astro de Pantera Negra e Creed, contudo, nem sempre pensou em ser ator.

Jordan explicou como desenvolveu seu amor pela atuação em entrevista à SAG-AFTRA Foundation.

“Não acho que eu tenha me apaixonado pela atuação, ou até mesmo ter pensado que isso poderia ser uma carreira de verdade até The Wire”, disse Jordan, referindo-se ao icônico seriado da HBO. “Esse foi o momento chave no qual eu pensei, ‘okay, talvez eu possa fazer isso'”.

Curiosamente, ele começou a atuar por uma razão bastante inusitada: fugir das aulas no colégio.

“Por muito tempo eu gostava disso por poder sair da escola. Poder ir até a cidade e fazer testes para os papéis, eu gostava de ser independente e pegar o trem para ir e voltar da cidade, coisas assim”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.