Celebridades

Astro de Smallville será pai pela segunda vez

O ator de Smallville, Tom Welling, e sua esposa Jessica Rose Lee Welling estão esperando seu segundo filho. A feliz notícia foi revelada durante um episódio do podcast Inside of You, do colega de elenco de Welling em Smallville, Michael Rosenbaum.

No episódio, Rosenbaum parabenizou Welling que por sua vez se mostrou tímido. Nenhum detalhe sobre o segundo filho, incluindo sexo ou data de nascimento, foi fornecido. Rosenbaum indicou a revelação em um post no Instagram promovendo o episódio recentemente.

Welling e sua esposa são pais de um filho de 2 anos, Thomas, que o ator de Smallville descreveu no podcast como “muito divertido”. Welling e Jessica celebraram recentemente seu aniversário de casamento de um ano em novembro. O casal está junto desde 2014.

https://www.instagram.com/p/CJ822kdprlS/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Segundo filho chegando

Welling interpretou Clark Kent por dez temporadas em Smallville e brevemente reprisou o papel para uma participação especial no evento de crossover Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso da CW.

Na participação especial durante a parte de Batwoman do evento, Clark Kent de Welling é confrontado por Lex Luthor (interpretado por Jon Cryer) e é rapidamente revelado que Clark havia desistido de seus superpoderes para se estabelecer e começar uma família com Lois Lane (Erica Durance).

Enquanto os fãs esperavam ver o Clark de Welling finalmente se vestir de Superman, Welling disse aos fãs na Fan Expo Vancouver que ele teria recusado a participação especial se o traje fosse exigido.

“Se eles tivessem começado a conversa com ‘Então, Clark está de traje’, eu teria recusado”, disse Welling na época.

Ele continuou explicando que, no final das contas, realmente “gostou da ideia de Clark aparecer novamente, e gostei da ideia de ele estar com Lois.”

Welling pode não estar interessado em se vestir como Superman, mas ele disse a Rosenbaum durante um episódio de Inside of You em 2019 que ele não se oporia totalmente a assumir outro personagem da DC – Batman.

“Sim, eu gosto do Batman e acho que há espaço para crescer lá”, disse Welling.

“E, sim, seria diferente.”

Além de seu papel em Smallville, Welling também apareceu interpretado tenente Marcus Pierce/Cain na terceira temporada de Lucifer, quando ainda estava na Fox. Mudou-se para a Netflix em sua quarta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.